Meias anti trombo – cirurgia bariátrica

As meias anti trombo são extremamente importantes na cirurgia. Pois como ficamos muito tempo deitados, na mesma posição, elas estimulam a circulação.

As meias devem vir lacradas a esterelizadas, e devem ser abertas e colocadas sómente no centro cirúrgico. Por isso não se empresta as meias.

Um dos graves problemas na cirurgia bariátrica é a formação de coágulos sanguíneos nas pernas, causando tromboses e embolias. Isso muitas vezes acontece porque o paciente permanece deitado na cama por muito tempo. Por isso devemos levantar e caminhar assim que possível e usar as meias de compresão.

As meias ajudam a evitar a formação de trombos que provocam embolias pulmonares ou insuficiência venosa crônica. Essa meia pode salvar a sua vida caso aconteça uma embolia.

O valor é meio salgadinho, não é muito barato, mas sinceramente, algo que é para a sua vida, para ajudar na sua saúde, não tem preço… Eu usei uma que era desde a coxa até o pé. Mas os dedos ficavam de fora…

meia anti trombo

meia anti trombo

  1. Alguem pode me dizer quais os sintomas da trombose? Pois tenho 08 dias de operada e estou inchando muito, eu precisei operar duas vezes tive fístula, hoje retirei o dreno e faço uso da clexane. Com isso estou muito abalada, e comedo da trombose. Desde ja agradeço a compreensão.

Deixe um comentário

