Dieta Pós Cirurgia bariatrica

Amanhã faço 15 dias de cirurgia. Até agora está bem tranquilo a a dieta pós cirurgia bariática.
Basicamente funciona da seguinte maneira, tomo 1 copinho daqueles de café (50 ml) de meia em meia hora.
Começa de manhã cedo com cházinho, depois suco natural, depois o caldinho do almoço, depois água de coco, suco natural de novo, cházinho, caldinho de janta e cházinho de novo… Ufa… É bebendo o dia inteiro…
Não sinto fome nenhuma. Juro! Ontem fui no médico ele ainda pediu para hidratar mais com água durante o dia todo… Ele disse que minha língua estava parecendo um maracujá…

Já na sexta feira, vou entrar na segunda fase da dieta pós cirurgia bariátrica, onde a sopa ainda é rala, mas tem um pouquinho mais consistência do que agora, acrescenta leite, Yourgut e gelatina… Nhumiii não vejo a hora!!

dieta pos cirurgia bariatrica

Ingredientes da sopa na minha dieta pós cirurgia bariatrica

dieta pos cirurgia bariatrica

Ingredientes da sopa na minha dieta pós cirurgia bariatrica

 

dieta pos cirurgia bariatrica

Tomando cházinho na dieta pós cirurgia bariatrica

dieta pos cirurgia bariatrica

Tomando suquinho de mamão na dieta pós cirurgia bariatrica

 

 

  1. Olá, seu blog é maravilhoso. Você precisou de ajuda fora o marido após a cirurgia? Pergunto, porque meus parentes e pais moram longe, será que preciso mandar buscar minha mãe? Ou vc acha que conseguirei cozinhar? Bjs.

    • Oi Heloiza, é difícil de saber como vc vai reagir, mas eu acho melhor ter alguém sim com vc nos primeiros dias… Lembre-se vc vai estar operada… Eu por exemplo me sentia super mole com um mega sono…. Pelo menos no comecinho… É uma mudança muito drástica pro corpo ficar sem comer… Mande notícias! Bjos

Deixe um comentário

