Depois da Cirurgia Bariátrica…

E na semana que eu completei 50 quilos off me realizei com fotos!! A Denise Furlan minha amiga e cliente lindaaaaa fez um evento para as clientes tirarem fotos profissinais. Nem preciso dizer o quanto me realizei depois de 50 quilos né??

A Lilian Lopes personal Stylist  foi a responsável por todo meu look. Amei o trabalho dela, fantástico.

Além das fotinhos, acho que vale a pena fazer um antes e depois né…

foto pós cirurgia bariátrica

50 quilos off pós cirurgia bariátrica

foto pós cirurgia bariátrica

50 quilos depois da cirurgia bariátrica

Antes e Depois da Cirurgia Bariátrica

Antes e Depois da Cirurgia Bariátrica

foto cirurgia bariatrica pos

foto cirurgia bariatrica pos

  1. Nossa…amei demais….deu até uma invejinha BRANCA tá????Juri que qd estiver podendo quero fazer tb!!!!!!

    Ficaram lidas as fotos amiga!!!Vc merece mesmo!

    bjs…

  2. Olá, boa tarde!
    Primeiramente, gostaria de me apresentar. Meu nome é Rafaella, moro em São Paulo, e achei seu blog pesquisando na internet sobre a cirurgia.
    Fiquei muito feliz ao constatar uma coincidência: temos o mesmo cirurgião!!
    Estive em consulta com o Dr. José Renato Cohn no dia 27/04, meu gastro e médico da família há alguns anos. Tenho plena e total confiança nele! Infelizmente não pude ir antes porque tinha outro plano de saúde. Mas como tudo nessa vida, tudo tem sua hora certa!
    Estou muito acima do meu peso, e tenho um histórico de engorda-emagrece desde a adolescência. Engordei cerca de 20 kilos do ano passado pra cá! Com isso vem outros probleminhas de saúde, que nós conhecemos bem. Não estou mais aguentando, e por isso, fui conversar com ele. Então, ele me encaminhou para a cirurgia.
    Após a consulta, comecei a procurar informações sobre a cirurgia e encontrei você! Estou totalmente encantada com seu blog e sua história! Fico olhando sua fotos, admirando sua conquista e pensando: um dia vou ficar assim também! Rsrsrs….
    Parabéns!!!!!
    Se puder manter contato, ficarei feliz!
    Grande beijo!

    • Oi querida, nossa que legal vc tbm vai operar com o Dr. José Renato. Ele é maravilhosoooo. Me senti absolutamente confiane nas mãos dele. E posso te afirmar que ele mudou a minha vida. Segui tudo a risca do jeitinho que ele mandou e tudo deu super certo. Tive minha saúde de volta essa é a parte mais importante. Mas estou muito feliz com todo resultado a auto estima, tudo!! Vai ser a melhor coisa que vc vai fazer na sua vida!! Pode ir confiante que ele é 10 e sabe o que faz!! O que precisar estou aqui! Vc tbm vai operar pelo são cristovão? Vai fazer o grupo de praparo? Bjos, obrigada pela visita no vidadecasada.com.br . Volte sempre! Bjos

      • Muitíssimo obrigada pelo apoio!!!
        Vou operar pelo São Cristóvão, mas como só fui na primeira consulta, ainda não tenho idéia de quando será. Mas tenho receio de estar na carência, meu plano completa 1 ano agora em julho. Como a obesidade geralmente é considerada doença pré existente, não sei como ficará essa questão. Eu consultei a central de planos e me disseram que não tenho carências, que se tivesse nem poderia agendar o grupo PRO Ativa. Tô rezando pra que dê tudo certo!!!
        Ainda não consegui data no grupo, vou ver se consigo para julho. Vou fazer os exames, endoscopia e ultrassom, passar por ele novamente e pela nutróloga.
        Sei que ainda tem um longo caminho pela frente, mas estou confiante e ansiosa pra chegar meu dia de “renascimento”.
        Fico muito feliz em ver sua conquista. Lí seu post sobre usar a tão sonhada bota no inverno! Chorei, porque sei bem o que é isso! rsrsrs….Só quem passa, sabe!
        Obrigada por me responder!!
        Muitos beijos!

      • Rafaella, os encontros nos grupos são muito importantes. Vc vai aprender muito… O grupo foi fundamental para toda minha recuperação… Aproveita cada tema, que vale a pena! Eu sempre participo do grupo dos pós operados e vc vai ser obrigada a participar de uma reunião dos pós, então vamos nos conhecer. a nutróloga, a Dra. Mariana é uma fofa!!! E no pró ativa a nutri é a Nadja e a psicóloga a Maristela, elas foram tudooooo no meu preparo!! Elas são fantásticas!! Vc vai adorar!! Lembro da minha primeira cosulta com o Dr. José Renato… Só não ficar muito ansiosa que passa rápido… O importante vc já fez, foi dar o primeiro passo! Bjos

      • Olá bom dia!!
        Que bom saber que elas são bacanas! Fico feliz!
        Quando eu conseguir marcar e iniciar no grupo, te conto!
        Vamos nos conhecer, será um prazer!
        Obrigada pela sua atenção!!!
        Grande beijo!

    • Oi querida é assim mesmo a gente fica numa ansiedade imensaaaa… Mas lembre-se que essa ansiedade prejudica a balança… É normal, as vezes demora um pouquinho mais mesmo, mas de repente o ponteiro da balança baixa de uma só vez… Bjos :)

  3. Oi Querida estou fazendo exames pré operatorios, e tenho acompanhado suas fotos vejo que está otima, e gostaria de saber se precisou fazer alguma cirurgia plastica depois dos quilos perdidos, estou anciosa , quero seguir seu exemplo, mas as vezes bate um friozinho na barriga, quando fico desestimulada vejo seu blog, acho o maximo cada detalhe, pode parecer bobagem, mas quem passou por isso entende, parabens pela coragem e principalmente pela conquista é uma vitoriosa comcerteza…

    • Oi Flavia, eu ainda não fiz cirurgia plástica, mas, vou precisar na barriga e seios… Eu também, nessa longa caminhada antes de operar, ficava me espelhando nas pessoas que já estavam magras!! O Friozinho na barriga é normal, eu tive várias vezes principalmente quando vai chegando mais perto… Mas, força e coragem, pois foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida! Não me arrependo nem por um segundo!! Qualquer coisa, estou aqui! Bjos

  4. Obrigada por me responder, me sinto muito feliz por ter encontrado vc, fico mal quando me olho no espelho e vejo o quanto engordei, minha ficha caiu, e percebi que já não é como antes, que perdia peso com qualquer dieta, hoje o ponteiro da balança estacionou, e o pior no maior peso, tive dois filhos e ganhei bastante peso na gravidez, tudo era uma desculpa pra me conformar, eu achava que a qualquer momento poderia perder todo o peso, quando acordei e vi que o menor já tá com 3 anos, já não estou mais amamentando, e não tenho mais desulpas pra tanto desleixo, gostaria de suar a camisa e perder tudo sem cirurgia nenhuma, mas percebo que meu metabolismo não é mais o mesmo, os ossos doem diariamente não consigo fazer uma serie completa de exercícios, até para a caminhada tenho dificuldades, dores e mais dores, hoje percebo o quanto pesa os quilinhos a mais que acabei acumulando, o desvio que tenho na coluna irradia dores para o corpo inteiro, mas não quero me conformar com isso vou criar coragem seguir o seu exemplo e pé na tabua. Fui no melhor gastro cirurgião da minha região e não deu outra ele me aprovou na hora, com desvio na coluna, colesterol alto, esteatose hepática grau 2, etc. já estou fazendo os exames, vou continuar vendo suas fotos e comentários, vc é minha ispiração.

    • Foi a melhor decisão que voc6e já tomou na sua vida!! Tenha certeza disso!! O primeiro passo já foi dado… Depois da minha primeira consulta com o cirurgião, eu já não me sentia mais uma vencida pela obesidade, uma fracassada, eu já sentia que eu estava fazendo algo por mim, que o primeiro passo eu já tinha dado… Boa sorte, não esqueça de ir contando seus passos! Bjos

  5. OLÁ VIDA DE CASADA!
    ME CHAMO MELCA
    EU FIZ Á CIRUGIA Á 4 MESES JÁ ME SINTO MUITO BEM JÁ SE FOI 22 KILOS VOU FAZER 5 MESES DIA 02;01,14 E GOSTARIA DE SABER SE VC SENTIA MUITAS GASES
    E TBM O QUE VC COMIA NESSE PERIODO , FOI Á MELHOR COISA QUE EU FIZ ME SINTO OUTRA PESSOAS,AS PESSOAS JÁ PENCEBE QUE JÁ ESTOU MAIS MAGRA
    MAIS EU NÃO DIGO Á NINGUÉM QUE FIZ Á CIRÚGIA DIGO QUE ESTOU DE DIETA KKK
    BJS E GOSTEI MUITO DO BLOG.

      • Eu estou em processo de exames e de aprovação pelo plano de saúde para fazer cirurgia também, sempre leio sobre o assunto e busco opiniões e testumunho de quem já fez, encontrei seu blog e li bastante e vi suas mudanças, parabéns…..Você já tem filhos, pergunto porque eu não tenho ainda e dizem que depois da cirurgia tem que esperar um tempo

      • Você ficou com medo de fazer a cirurgia, pois as pessoas comentam tanto sobre as consequencias.

      • Oi Grazi, lógico na hora dá um medinho… Mas, não tinha medo não… Estava tão certa do que eu queria… Meu médico me disse que eu tinha mais probabilidades de morrer obesa do que na cirurgia… Isso me ajudou muito!! Bjos

Deixe uma resposta

