Visitas

Ontem o dia foi agitado. Ou melhor nem foi agitado, mas, corrido. O amore foi em uma feira de marketing e eu fiquei sózinha no escritório. No final da tarde fui na drenagem e para completar, de noite fomos no cinema assistir Cilada. Eu adorei. Achei uma comédia muito boa. Já o amore disse que pelas propagandas estava esperando mais…

Anyways, mudando de assunto, hj a noite a Lu minha amiga vem aqui com o noivo comer uma pizza… É sempre muito bom estar com amigos queridos!

Receber amigos em casa tbm faz parte da vida de casada!

Deixe um comentário

