Semana começando

Nossa, a semana começando e ontem eu dormi super mal… Fui dormir as 03:30 da manhã; e acordei as 07:00 hs.
Conclusão, fiquei Cansada hj… Hj a Ana a nossa “assessora do lar” veio… Essa é a parte fundamental da vida de casada… A Ana… Eu faço tudo de casa sem problemas… Mas, estou sem tempo com muito trabalho… Então a Ana vem toda segunda feira… A Santa Ana é maravilhosa pq além de limpar ela tbm decora e guarda tudo q vê pela frente e depois vc não acha nada… Kkkkk … Qto a decoração, é o máximo qdo chegamos em casa ela mudou as coisas de lugar, inventa enfeites novos… Decora o quarto com o tapete do banheiro… È uma comédia… Mas é maravilhoso chegar e encontrar a casa limpinha….

Boa semana a todos! 🙂

Deixe um comentário

