Semana de Madrinha

20120113-223157.jpg

Esta semana o Fernandinho passou a semana toda aqui!! Era a ultima semana de férias dele e levamos ele em vários lugares… Levamos ele no cinema pela Primeira vez… Levamos ele no mc donald’s, no aeroporto para ver os aviões… Foi uma semana maravilhosa!!

  1. Florrrrr, q saudades de vc!!!!!!!!! Achei seu blog no meu blog antigo, é a Lulookinha, lembra de mim? Agora estou montando um blog de casada tb, pq vou casar em breve! Gostaria de voltar a falar com vc! Me escreve!!!!!!!!!!!!

    Meu e-mail tá aí!

    Flores e Luz

    • Queridaaa, que alegria te encontrar on line!! Meu deus quantos anos nos conhecemos heim?? Que legal que vc vai se casar…. Me manda seu blog para eu te acompanhar tbm… Bjos 🙂

Deixe um comentário

