Cirurgia Bariátrica

20120920-192614.jpg

Estou na reta final do meu preparo para a cirurgia bariátrica. Quanto mais perto vai chegando, mais tensa eu fico. Faltam apenas 10 dias… Estou muuuuuito feliz e empolgada. Já estou preparada. Fiz tudo que meu médico pediu…. Psicóloga, nutricionista, nutróloga, aprendi a mastigar, etc…. A minha técnica vai ser a bypass por video laparoscopia. Já comprei cinta, meia anti trombose tudo como manda o manual … Hehehh…. Vamo que vamo atrás de uma vida nova! Meu marido já está com o manualzinho que o médico deu pra ele saber como preparar a dieta liquida pra mim, etc… Espero que ele se saia bem!!! Hehehh!

Deixe um comentário

