Despedida gastronômica antes da Bariátrica

20120923-122323.jpg

Sexta de noite minha nutricionista ligou e disse que tenho que começar a dieta líquida na segunda feira. Com essa dieta liquida disse que o fígado diminui muito de tamanho e facilita bastante na hora da cirurgia. Ai o maridão disse: escolhe o que você quer comer no final de semana para ser sua despedida antes da cirurgia…. adivinhem??? Respondi pra ele, quero o seu churrasco!!!
Almocei o churrasquinho dele com minha mãe e depois de noite com uns amigos nosso, churrasquinho de novo! Matei a vontade! Agora é só se preparar para a dieta liquida de 1 semana e depois a cirugia!!

  1. Oieee, será que vc poderia me enviar essa dieta liquida, pois vou fazer minha cirurgia daqui 20 dias e gostaria mto de fazer essa dieta para diminuir o tamanho do fígado. Mto obrigada

  2. Boa tarde, estou acompanhando o seu blog e estou adorando. Vou fazer a minha dia 08/05/2014, mto ansiosa, tive um problema no estômago e vou ter que retirar o estomago excluso, então vão ser duas cirurgias em uma. Bariatrica e gastrectomia.
    Poderia me mandar essa dieta líquida para diminuir o tamanho do fígado?
    Obrigada

  3. Tenho visto varios blogs sobre gastroplastia e sua recuperacao foi de longe uma das melhores que vi! Entao vou me dedicar a aprender seu passo a passo! Parabens! É possivel enviar essa dieta liquida pra eu combinar com a minha nutri? Obri6gada! Meu email gastrodesafio@gmail.com

Deixe um comentário

