Fotos Cirurgia bariátrica

fotos cirurgia bariatrica

Pois é, hoje fazem 4 dias da minha cirurgia bariátrica. Ontem eu tive alta do hospital. Nada como voltar pra casa que delicia! Ainda estou com o dreno na barriga. Volto no médico na segunda feira pra ele tirar… Estou tranquila naquela dietinha líquida porque não tenho fome… Parece até que comi demais cada vez que tenho que tomar os caldinhos. Qdo passa uma propaganda na tv de comida é que dá uma vontade… Mas tbm esses comerciais são uma covardia… To tranquila, a cirurgia foi super tranquila por videolaparoscopia. Agora é só se recuperar. Aqui vão as fotinhos que o maridão tirou… Voltei doidona da anestesia hahahhh

fotos cirurgia bariátrica

fotos cirurgia bariátrica

  1. Força, você é corajosa. Também irei passar por isso, estou na fase dos exames ainda. Sou de Porto Alegre. Beijos querida, adorei teu blog.

  2. Oi meu nome é Viviane MORO EM aNÁPOLIS gOIÁS, HOJE ESTÁ FAZENDO OITO DIAS QUE FIZ A CIRURGIA A A DE GASTROLASTIA VERTICAL COM A TÉCNICA SLEEVE. AMANHÃ MINHA DIETA PASSA PARA PASTOSA, SEGUI DIREITINHO A LIQUIDA E PRETENDO CONTINUAR SEGUINDo acHO QUE não SEJA FOME MAIS VONTADE DE COMER, E AQUI EM CASA A ROTINA CONTINUA NORMAL. ESTOU MUITO ANSIOSA, NÃO DURMO BEM, TENHO DOIS FILHOS ADOLESCENTES E MINHA MÃE MORA COMIGO E VIVE FAZENDO COISAS GOSTOSAS, ENTÃO AS VEZES ACHO QUE VOU ENLOUQUECER DE TANTA VONTADE. OLHA ESTOU MUITO ANSIOSA E TENHO MUITO MEDO DE NÃO EMAGRECER O ESPERADO.

    • Olá, vc está fazendo certinho… O segredo dessa cirurgia é ser regrada e seguir todos os passos certinho… A ansiedade segura nosso peso na balança… Por isso temos que aprender a controlar ela… Depois de operada e fazendo tudo certinho é fato, vc vai emagrecer, não se preocupe!! Bjos, mande notícias!

  3. Oi, acompanho seu blog, parabens, além de informar você também é uma simpatia, estou nos ultimos estagios pre-operatório, tranquila, confio no médico/equipe e estou preparada para nascer de novo, so por curiosidade, qual era seu peso/altura antes da cirurgia? se não quiseres dizer sem problema, abraços e muito obrigada por todas as informações, bem claras e úteis, obrigada mesmo, Feliz Natal

Deixe um comentário

