Pós Cirurgia bariátrica

Ontem foi meu primeiro retorno no médico. Ele tirou o dreno. Não dói absolutamente nada. Na verdade nem senti ele tirando… Ai ele fez um curativo no lugar do dreno que vou trocando em casa… Na verdade eu não, o maridão hehehhh… Depois o médico tirou os curativos dos furinhos e disse que estavam todos ótimos para não mexer, não fazer curativos só lavar no banho…
Minha lingua estava bem estranha branca, boca seca… Então ele disse que eu estava desidratando e pediu para que tomasse mais golinhos de água durante o dia todo…

Saindo de lá já passamos na farmácia e tomei a injeção de vitamina. Muitas pessoas dizem que é mega dolorida essa injeção, mas juro pra mim foi normal… Como uma injeção normal…. Ela só me assustou um pouquinho por ser escura. É estranho uma injeção escura né…

cirurgia bariatrica vitamina b12

cirurgia bariatrica vitamina b12

Deixe um comentário

