Cirurgia Bariátrica por videolaparoscopia

cirurgia bariatrica por video

Minha cirurgia bariátrica foi por video. Estou super bem. Rapidinho os furinhos já cicatrizaram. Nem uso mais curativos. Hoje tirei também o curativo do dreno. Era o único curativo que eu estava usando. Eu não senti a tão famosa dor dos gases da cirurgia bariátrica por video. Não sei também, deve variar de pessoa pra pessoa, mas passei suuuuuper bem…

Segundo a sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica, a cirurgia bariátrica por video é minimamente invasiva e  representa uma das maiores evoluções tecnológicas da medicina. Em vez de abrir o abdômen do paciente, o médico precisa apenas fazer de 4 a 5 furos de 0,5 cm cada um, por onde passam as cânulas e a câmera de vídeo.
As vantagens para o paciente são redução do tempo de cirurgia, diminuição do risco de infecção, menor incidência de hérnia no local do corte e a possibilidade de voltar às atividades normais em menos tempo.

A cirurgia bariátrica e metabólica por videolaparoscopia é um procedimento obrigatório desde 1º de janeiro de 2012, quando entrou em vigor o novo rol da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Agora, os convênios particulares são obrigados a cobrir sem restrições essa operação menos invasiva, garantindo a opção de tratamento mais moderna e segura aos pacientes obesos mórbidos com indicação cirúrgica.

Conheça as vantagens da cirurgia bariátrica por video:

cirurgia bariatrica por video

  1. Boa tarde!!! Achei mto legal a sua página.
    Estou tentando fazer essa cirurgia, mas não consigo um médico que faça, através do meu plano, Amil Blue Empresa.
    Como particular fica mto caro, fico adiando. Mas não perdi as esperanças; um dia, eu consigo.
    Parabéns pela sua determinação e sucesso.
    Martha.

Deixe um comentário

