Após cirurgia bariátrica – Língua branca

Pós Bariatrica

Suquinho de Pera Pós Bariatrica

Essa semana fiquei com lingua muito, mas muito branca. Então quando foi meu retorno no médico, ele disse que tudo bem.Poderia ser um pouquinho de desidratação… Que tudo estava mudando muito no meu corpo e pediu para que eu bebesse mais água. Lógico de pequenos em pequenos golinhos o dia todo… Bem devagarinho, bem de pouquinho… Eu comecei a ficar com uma garrafinha de água do meu lado, daquelas com bico que abre e fecha, assim é mais fácil de controlar o golinho pequeno… E deu certo. Hoje minha língua já está bem melhor.

Depois foi a vez de feridinhas brancas na boca. Tipo um conjunto de aftas. Em várias partes da boca. Então o maridão ligou pro médico, pro dentista. Tudo sobre controle. Também pode ser normal acontecer isso por causa da imunidade que abaixa, ou alguma alergia. Eles disseram para que fizesse bochecho com qualquer um que fosse SEM ALCOOL . E depois passasse uma pomada que chama Gingilone. E assim a boca ficou boa também…

A nutricionista tinha falado pra dar preferência aos sucos naturais. Mas também poderiam ser alguns tipos do de caixinha diluido na água. Eu estava tomando muito mais natural do que de caixinha. Mas reparei que as feridinhas brancas davam na boca só quando eu tomava o suco de caixinha. Então agora estou só nos suquinhos naturais.

Fora isso tudo indo na maior tranquilidade… Adorando a nova vida de Borboleta. 10 dias e 7 quilos off !!!!

  1. Olá …Estou no processo de exames para a cirurgia bariatrica….tbm vou fazer com o dr jose renato no hospital sao Cristóvão e estou muito confiante depois de conhecer seu blog….vc tá linda….me passa conforto em cada linha de leio….obrigada

    • Oi Karin, pode ficar tranquila com o Dr. José Renato! Ele é sensacional, entreguei minha vida nas mãos dele tranquilamente. Ele sabe o que faz… Segui sempre a risca suas recomendações e aqui está o sucesso! Mande notícias! Bjos

  2. Eu fiz a bariátrica e agora fico com a garganta e a língua seca, mesmo tomando muita água.
    Não estou sentindo fome nenhuma e quando vou tentar tomar um pouco de caldo, não consigo.
    O engraçado é que como gelatina, tomo iogurte e e bebo bastante água e suco de laranja da Ilha… Então não me dá vontade de comer comida de sal (beber o líquido da comida de sal)… Isso aconteceu com mais alguém??
    Estou sentindo muita falta em mastigar alguma coisa. Ja faz 3 semanas que fiz a cirurgia.
    Muito obrigado.

Deixe um comentário

