2 Meses de Cirurgia Bariátrica – Borboleta

bike_na_paulista

Estamos iniciando dezembro. Ontem eu fiz 2 meses de cirurgia bariátrica. Balanço geral 16 quilos off, sem colesterol, sem triglicérides e muito feliz!!! Ontem fomos andar de bicicleta na Paulista. Eles colocam a ciclofaixa aos domingos. Uma delícia!! #amei! É muito bom poder curtir um pouco, passear com o maridão…

Depois fomos em um churrasquinho na casa de uns amigos. Eu como sempre, levei toda minha lancheirinha, meu almoço, água de coco, bolacha de maizena, suquinho… Comi tudo bonitinha… No final, acabamos ficando tanto tempo que já era hora da janta… Foi então a primeira vez que comi fora de casa depois da cirurgia bariátrica… hahahah O maridão fez um franguinho na churrasqueira, e nhumiiiiii, uma delícia!!!

Tudo bem, porque eu já estou na fase de ir começando a experimentar coisas novas…. A minha dieta rígida era de 2 meses. Um cardápio a cada 15 dias… Agora estou por minha conta e risco… hahahahaha (tudo bem, não é bem assim…)

Mas, resumindo, passei super bem… Aos pouquinhos a vida vai voltando ao normal… A orientação da psicóloga é para não ter medo de experimentar coisas novas… Porque ficamos com medo de passar mal e não queremos comer coisas diferentes… Ela orienta que só vamos saber se experimentar… Mas, confesso, sou mega medrosa, estou indo bem devagar mesmo!!

  1. oi gostaria de saber sobre a sua pele como fikou vc fez alguma plastica ou algun tratamento e quantos quilos vc tinha,eu faz 22 dias de cirurgia estava co 118kg ja perdi 12kg estou muito feliz e adorei seu blog suas digas e vc esta muito linda parabens ha vc tem face?abraços

  2. faz 58 dias que fiz, minha bariatrica 18 kls off… estou muito feliz , e gosto muito de ver suas fotos me anima mais ainda bjus

Deixe um comentário

