Primeiro almoço fora pós bariátrica

Ontem foi meu primeiro almoço fora de casa depois da cirurgia de redução do estômago. Surpresa do maridão. E o lugar não poderia ser melhor depois de tanto tempo só nos caldinhos, pastoso, etc… Foi na condimento. O restaurante que eu mais amo!!! Amigas lindas do meu coração também foram junto a Denise e a Bia duas irmãs maravilhosas. Lóóóóóógico que todos se deliciaram em sobremesas MARAVILHOSAS e eu fiquei no meu prato. Também não foi nenhuma extravagância, meu prato foi filé de frango grelhado, arroz integral e purê de mandioca… Mas, estava maravilhoso!!!!

Acho que comi 1/4 do prato e demorei séculos, ainda bem que todos foram para a sobremesa… hahahah
Acho legal contar também que com 2 garfadas me sinto tão satisfeita que não fico com nenhuma vontade da sobremesa deles… Todo mundo me pergunta você sente fome? NÃO, não sinto fome depois da cirurgia bariátrica. Lógico eu também sigo as orientações ao pé da risca, estou sempre comendo de 3 em 3 horas… Acho essa uma parte muito importate, pois assim seu organismo está sempre trabalhando e não descansa nunca.

Sabe aquela sensação de que foi em uma churrascaria e você não quer sobremesa? É assim que me sinto. É uma sensação, muito, mas muito diferente de quando você faz dietas para emagrecer… As pessoas as vezes ficam com receio , tipo “ai coitada ela não pode comer”…. Eu tento explicar, não estou sentindo vontade , juro!!! Acho esse um grande diferencial depois que operei o estômago para quando fazia dietas…

restaurante condimento

  1. Oieeee
    adorei o seu blog, te encontrei na comunidade gastroplastia
    tambem sou operada, recem operei, apenas 12 dias. Fico ansiosa e com receio para comer apos a dieta, como voce disse em posts anteriores (dei uma lida em varios posts aqui) realmemente bate um medo. Eu tbm tenho um blog http://agridocinha.com/

    abraços

  2. Parabéns. Eu tenho 27dias de operada, já perdi 9quilos operei com 93quilos estou c 84quilos e acho q perdi pouco mais fazendo os cálculos de 10% estou na meta do primeiro mês.Muito feliz

Deixe um comentário

