Alimentação Pós Bariátrica – Comida Japonesa

alimentação pós bariatrica - comida japonesa

alimentação pós bariatrica – comida japonesa

Ontem, depois de 2 meses e 1 semana de cirurgia, depois que já terminou as 4 fases da minha dieta pós bariátrica, meu marido de supresa, estavamos na rua ele disse vamos comer sushi???? Nossa, me bateu medo!! Um desespero!!! Eu disse ai é muito cedo, ai estou com medo… Tudo que é novidade dá medo de passar mal…

Mas, ai ele me lembrou da psicóloga falando que não pode ter medo de experimentar coisas novas… Que só vamos saber se vamos passar mal se experimentarmos… Ele me lembrou que fiz os 2 meses que são as 4 fases certinho, e que agora já está na hora de experimentar coisas novas…

Eis ai em cima a foto!! Escolhi então um temaki porque ele vinha com salmão cozido… Achei mais seguro hahahah… Lógico que não comi nem metade dele… Acabei comendo umas 5 mordidinhas e mastigando um milhão de vezes como minha nutri me ensinou… Gente, tava uma delícia!! Mesmo cabendo pouquinho no meu mini estômago, estava uma delicia… E lógico, o maridão comeu o dele e o restante do meu…

Resultado final… Passei super bem e não tive problemas nenhum!!

 

  1. Comi sushi depois de 4 meses de cirurgia, demorei muito tempo por unidade, cada sushi me rendia muitas mordidas e mesmo assim passei mal depois de comer 3 sushis. hoje em dia, depois de 1 ano de cirurgia, consigo comer no maximo 10.

Deixe um comentário

