Diário da Gastroplastia – Final de semana

Meu final de semana foi tudo de bom!! Na sexta feira fomos jantar fora com minha amiga Fernanda do blog UpChic, ela ainda está começando, vale a pena conhecer… Nesse jantar comi frango grelhado, salada e batata assada.

No sábado fomos jantar na casa de uns amigos e pela primeira vez depois da gastroplastia, comi uma pizza. Lógico pedimos um pedaço da pizza de frango com catupiry sem o catupiry. Lógico a minha pizza era só de frango desfiado. Não comi nem metade… Mas, nhumiiiiiiiiiii. Comi pizza depois de 2 meses e meio…

No domingo fomos no shopping, almoçamos no The fifities. Pedi um mini beiruth de filé. Todo mundo deu muita risada, o meu beiruth era sem ovo, maionese, presunto, etc… hahahahahah… Mas, vou te dizer que estava tuuuudo de bom!! E o maridão, se acabou em uma banana Split !!!!

É muito bom ter a minha vida social de novo… Poder sair com amigos. Mesmo que eu ainda não possa comer tudo, eu não me importo… Não sentindo fome eu estou super bem… Meu maior problema sempre foi sentir fome…E com a cirurgia resolvi meu problema.

dieta gastroplastia

Meu Beiruth saudável

banana split

Essa foi a Banana Split do maridão… Juro que não tive nada com isso… hahahah

Eu, a Fe do blog Upchic e Matheusinho

  1. Amei seu blog … Fiz a minha cirurgia dia 7/12 hoje fazem 12 dias .. Já fui parar no hospital com febre e dor abdominal e ontem novamente febre … Muito gazes !!! Pode !! Que bom saber que vc já esta tendo uma vida normal !!! Estou seguindo a dieta mas não agüento mais gatored , suco e água de coco !!!
    Vá nos mantendo informada pois isso ajuda muito a gente !!!! Bjs

Deixe um comentário

