Dia de Nutricionista e Psicóloga

Ontem foi meu dia de ir na nutricionista e na psicóloga… Fui no grupo dos pós operados … Tinha bastante pessoas que ainda vai operar lá para ouvir o nosso depoimento… Contei tudo… Que faço exatamente como a nutri e o médico me orientaram, e passo super bem… Foi bem gosotoso ir no grupo ontem. Foi o último do ano. Em 2013 tem mais…

Foi bem diferente pela primeira vez estar do outro lado do grupo sabe? Eu sempre frequentei com aquela expectativa de “quando será que vou operar” … Eu sempre estava do lado da ansiedade ouvindo os que já operaram… Dessa vez foi diferente… O meu dia já tinha chegado e eu estava ali, dando incentivo para outras pessoas fazerem… Meu Deus no final tudo passou rápido demais!

A nutri me orientou a tomar Fiber Mais para o intestino preso. Comecei ontem mesmo. Tomei de noite no mingau de aveia e hoje já fez efeito! Nossa ainda bem porque estava muito difícil viu!!! Afff…. Ela tbm disse que eu já posso comer feijão, tomar café com leite ( mais leite que café e leite desnatado, claro!)  e tudo que for saudável de pouquinho… Não é pra ir Mc Donalds claro!

Fora isso o maridão está com uma super gripe! Acho que ele tenta me acompanhar na dieta… Só que eu tomo um monte de vitaminas e ele não… rrrssss…. Tadinho…

intestino preso pós bariatrica

Deixe um comentário

