Natal Pós Cirurgia Bariátrica

Quando coloquei o vestidinho que estava fechando justinho uma semana antes do natal, meu marido levou um susto ao fechar o ziper… Já estava largo… A solução foi colocar um cintinho… Sentir ele fechar facil, facil, não tem preço… Quando me olho no espelho eu me vejo mais magra; Mas, quando me olho em uma foto, nossa aí sim, eu tenho noção do quanto mais magra… Acho que essa é a tal da percepção visual alterada que tanto falam…Foi assim na noite de natal quando meu marido tirou minha foto… Quando me vi na foto, levei um susto… Ainda tenho muito pra emagrecer, mas quando me olho numa foto dá uma alegria que só… Voltar a usar o salto alto então… Priceless!!!

foto cirurgia bariatrica

Natal pós cirurgia bariátrica – 2 meses e 20 dias

foto cirurgia bariatrica

Usar salto alto não tem preço!!

Agora uma do antes e depois… Lembrando que são só 2 meses e 20 dias heim…

foto cirurgia bariatrica

foto cirurgia bariatrica

Agora para matar a curiosidade de todos… O que eu comi no natal… Peru, batatinha e arroz… O melhor de tudo é não ter vontade, nem ficar morrendo porque não comi as outras comidas ou os doces… Este meu natal foi muito feliz!

foto cirurgia bariatrica

Meu prato no natal

  1. ola amiga estou muito feliz por vc, vc esta sendo uma inspiracao para mim ou melhor uma esperanca pois quero muito fazer a cirurgia na verdade é meu ultimo recurso eu tenho 25anos e uma filha de 10 meses por isso estou com muito medo quanto tempo vc ficou de cama vc ja esta se sentindo bem? para sair caminhar essas coisas?

    • Oi Mari, então eu nunca passei mal, nunca fiquei de cama, nem dores, nem mal estar, nada… Nos primeiros 10 dias eu tinha sono… Dormia bastante… Tentava né!! Porque tinha que comer de meia em meia hora… Mas não tive que ficar de cama nem nada… Mas fiquei quietinha em casa descansando… Fiquei com o dreno 1 semana… Não dói nem nada, mas te deixa meio que sem posição sabe?? Todos os dias eu já caminhava aqui no meu condomínio… E com uns 10 dias já ia num parque aqui perto de casa caminhar beeeeem devagarzinho… Mas, asim já saia de casa um pouquinho…
      Não acho que vc vá ter problema por ter um bebe não… Pelo contrário, vc vai poder aproveitar muito mais a vida ao lado dele! Pq vai ter disposição, saúde, etc… Sua vida vai mudar e a vida do seu bebe tbm!! Só precisa realmente que alguém te ajude por 20 dias 1 mês pq vc tem que comer sopinha de meia em meia hora e ainda cuidar do bebe… Mas é uma fase que passa rapidinho… E quando vc ver, já foi e vai estar aproveitando a vida!! Qualquer coisa, estou aqui!! Bjos. Obrigada pela visita no vida de casada.

  2. Oii..tambem fiz a cirurgia fazem 8 dias hj, estou na fase 2..qto quilos vc emagrece em dois meses??

    Parabens pelos esclarecimento tudo bem explicadinho..ameii!!
    Beijinhos

Deixe um comentário

