Dor de Garganta – Pós Cirurgia Bariátrica

2 meses e meio depois da cirurgia tive dor de garganta… Já estava há 1 semana sem voz… E acordei com a garganta doendo bastante… Foi quando eu e meu marido decidimos ir no hospital… Pois depois da cirurgia tudo é tão diferente que dá até um medinho… Então fomos no CEMA um hospital aqui perto de ouvido, nariz e garganta…

Por ser semana entre natal e Ano Novo, pensei que fosse estar vazio… Mas, para a surpresa, tinha bastante gente… Encontramos até um amigo nosso também com dor de garganta… hahaha

A médica me examinou e contei pra ela que fazia 2 meses e meio da cirurgia… Ela disse que eu estava com a garganta beeeeem inflamada, e com a rinite beeeem atacada… Conclusão, me passou um remédio líquido ao invés de comprimido e mais uma inalação… Saindo de lá já pelo celular, comprei os remédios na onofre pelo celular… (Adoro a tecnologia!) Quando foi final da tarde os remédios já chegaram e já comecei…

Entrada de ano novo tomando remédinhos e fazendo inalação… Mas, vamos que vamos!!

dor de garganta pós cirurgia bariatrica

 

Deixe um comentário

