Aniversário de cirurgia bariátrica – 3 meses

Hoje é meu aniversário de gastroplastia!! 3 meses!! Estou muito feliz!! Oficialmente 21 quilos mais magra e com saúde! Para comemorar hoje fui tirar sangue… Hahahhhh… Fui fazer os exames que a médica pediu para ver as vitaminas… E volto nela na segunda feira que vem…

Também aproveitamos e fomos até o parque do Ibirapuera dar uma volta de bicicleta… Uma delícia!!! Já me sinto outra pessoa andando de bicicleta… Minha disposição é outra!! Me sinto muito melhor!! Hoje no almoço comecei a comer meio rápido e dei uma pequena entaladinha… Mas nada que 5 minutos depois não passasse e voltei a comer…

Enfim, 3 meses depois estou mega feliz e compartilho minha alegria com todos que querem chegar até aqui porque não é fácil!!

Segue minhas fotinhos de antes e depois e as fotinhos de hoje… Hehehhh

foto cirurgia bariatrica

Janeiro 2012 – Janeiro 2013

exame de sangue cirurgia bariatrica

Tirando sangue hoje… Hora de ver as vtaminas

Passeio de Bicicleta  no Ibirapuera

Passeio de Bicicleta hoje no Ibirapuera

  1. Parabéns menina, parece que você perdeu muito mais de 21kg!!!
    Quando você entala consegue desentalar sem vômitos, ou só dá pra desentalar voltando tudo?

    • Oi Su, na verdade eu entalei muito pouco… Só quando comi rapido sem perceber mesmo… Entalei 3 vezes… Uma delas vomitei e as outras duas, com uns soluços em uns 5 a 7 minutos passou…

  2. Oi, parabéns!!! Realmente parece que você perdeu muito mais de 21kilos, inacreditável, me deu muitas esperanças, pois fiz a técnica sleeve, retirada de 80 por cento do estômago dia 21/01/2013, estou me sentindo bem, somente não aguento mais a dieta líquida, meu problema é o nutren, meu estômago não aceita de jeito nenhum, mais sei que essa fase passa, se você ou alguém quiser trocar experiências sobre o assunto, meu face: debiiita@hotmail.com ou e-mail: debiita@yahoo.com.br

    • Oi Débora, nossa eu tbm não aguentava mais o suplemento… Mas, aguenta firme que essa fase passa… Depois dela é só alegria!!!
      A fase líquida é chatinha mas passa tbm… Daqui a pouco vc vai ver que é só alegria!! E tudo valeu muito a pena…
      Obrigada pela sua visita no vida de casada. Volte sempre! Bjos

      • Pois é o problema é que meu estômago não aceita, eu vomito, tô com medo pois a nutricionista disse que se não tomar ou vomitar terei queda de até 80 por cento dos cabelos, o pior é que quase não tenho cabelos!!! São muito fininhos… não consigo controlar o vômito bem que eu queria…
        Vi algo no seu blog que achei muito esclarecedor, a diferença entre nutricionista e nutrólogo, como meu médico e minha nutricionista, são contra receitar vitaminas antes do terceiro mês e após somente se estiver com deficiência, pois a cirurgia não mexe no intestino, absorção dos alimentos, então, vou procurar uma nutróloga, para ver se consigo uma vitamina para substituir…
        Obrigada pela força!!!

      • Oi Debora,
        Então, realmente a sua cirurgia por não mexer no intestino, vc realmente tem melhor absorção do que eu…
        Mas, eu realmente acho muito melhor vc procurar uma ou um nutrólogo até pra ter uma segunda opinião… No caso do nutren a minha nutri deu 2 opções se não conseguisse tomar um tentar o outro… O nutridrink … A minha nutri também disse que esse suplemento era muito importante para o cabelo… Mas te confesso que eu falhei uns 2 ou 3 dias qdo não conseguia tomar… E depois tomava de novo…

      • Oi, obrigada pela dica!!! Vou comprar o nutridrink hoje mesmo, quem sabe vai né…

Deixe um comentário

