Comida por quilo depois da cirurgia bariátrica

comida por quilo depois da cirurgia bariatrica

Comida por quilo depois da cirurgia bariatrica – A conta de cima é a minha e em baixo do maridão!!

Dessa vez eu me superei no restaurante por quilo!!!!! R$ 2, 39 … Eu nunca na minha vida pensei em comer essa quantidade!! É uma alegria que não tem tamanho!! A cada semana as roupas estão ficando mais largas… Incrivel como do natal pra cá a cada semana muda mais… Ou talvez agora eu preceba mais também…

A academia ainda está de férias… Só na semana que vem… Então tenho ido caminhar no parque aqui perto com o maridão… Estamos caminhando 3 km… Acho que isso está fazendo diferença também…

Tenho me esforçado bastante para tomar água… Toda minha equipe multdisciplinar, pega no pé… “Tem que beber bastante água depois da cirurgia bariátrica” … Mas, ainda não é fácil… Sei lá a água é uma coisa estranha, pesa no estômago, tem que ser de pouquinho em pouquinho o dia inteiro… Mas, estou tomando bem…

Tenho sempre comido um pedacinho de fruta de sobremesa no almoço e na janta… E continuo no Activia de manhã… (Já que está dando certo, melhor não mudar… hahahah)

Boa Semana!!

 

  1. No meu primeiro quilo a quilo foi no shopping, e meu prato foi no valor de 3,77…o atendente me olhou com uma cara de “serio, voce só vai comer isso?” e ainda dispensei agua e suco.

    Estou com o mesmo problema com voce com a agua, meu medico mandou tomar 3l, mas eu mal consigo chegar a 2…mas continuo forçando, mas tem que estar bem gelada.

    Por acaso você é de Sampa? se sim, pode me passar o contato da sua equipe? é que eu operei no MT, mas moro em sampa e agora que voltei preciso encontrar uma equipe pra me acompanhar aqui, ja que só voltarei pras consultas no MT daqui 6 meses.

    Beijos
    Lilian Raquel
    http://agridocinha.com/

  2. Ô beleza, que maravilha!!!
    Eu nem peso mais quando como em restaurante, tem que ser no livre se não o dinheiro que tenho não dá pra pagar, auhsuahushhaushaus.
    Não vejo a hora de poder pesar a comida!!!

Deixe um comentário

