Fotos Pós Cirurgia Bariátrica – Look do final de semana!!

As mulheres sabem nos dias mais gelados o terror de quem está acima do peso… A tão sonhada bota!!

Uma vontade imensa de colocar bota, e a grande maioria nunca fecha na nossa perna… Eu tinha guardado minha bota mesmo que não servia mais, eu sabia que ainda iria servir, e para minha alegria, ontem estava frio aqui em São Paulo e coloquei pela primeira vez depois da cirurgia… Uma alegria que não tem nem tamanho…

Para a maioria das pessoas isso é normal… Isso não é nenhum motivo de glória… Mas tenho certeza que muitas pessoas irão entender meu sentimento aqui… #muitofeliz

foto cirurgia bariatrica 2012

Depois da cirurgia bariátrica enfim usando bota!!

E esta foi minha roupa para ir em um aniverário no sábado!! Que alegria as roupas voltarem a servir!! Lógico a foto é do antes e depois… Do lado esquerdo 4 dias antes da cirurgia e do lado direito no sábado agora…

antes e depois da cirurgia bariátrica

antes e depois da cirurgia bariátrica

 

  1. Looks novos, auto estima la em cima, que maravilha, cada conquista deve ser comemorada porque isso faz parte do processo, qdo eu consegui me enrolar na toalha queria ficar o dia todo so de toalha tamanha era minha felicidade, pros outros pode significar nada, mas pra mim era uma grande conquista…Aguardo sua visita no meu |Blog| e |Vlog| onde conto tudo sobre minha cirurgia bariátrica (gastroplastia ou redução de estômago).
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

  2. Eu sei BEM o que é isso, pois calço o mesmo número de minha irmã, e ela é tarada pro botas, aí ela quer me emprestar as dela e não cabem de jeito nenhum na batata da perna!!! Vai ser uma alegria o dia que eu puder usar uma de novo!!! Te entendo perfeitamente.
    Parabéns amiga!!!

Deixe um comentário

