Enfim no Sobrepeso

Genteeeeee é tanta emoção!!!! Fui calcular hoje o meu índice de massa corporal e cheguei no sobrepeso … Lógico quando fiz a cirurgia estava com obesidade mórbida. Meu IMC era 40 + as doenças relacionadas…

Se hoje já estou no sobrepeso, me sinto como uma pessoa normal um pouco acima do peso, que precisa emagrecer e não mais aquela obesidade…. É assim que me sinto agora que cheguei no sobrepeso… Se bem que para atingir a meta da minha nutri, ainda faltam 17 quilos…  Mas, o importante é que já emagreci 26 e já deixei para traz a obesidade mórbida, obesidade grau I e obesidade grau II !!

A melhor parte é realmente saber que mudei de vida!! Sem medos do remédio parar de fazer efeito, se vão proibir remédios… etc… Dessa vez é um novo estilo de vida para sempre!!

Hoje a academia voltou das f’érias… Vocês nem imaginam como me senti bem… Todo mundo nervoso que engordou 2, 3 quilos e comeu demais no final de ano etc… Eu era a única feliz que tinha emagrecido nesse período… Meu cardápio, não muda nada se foi festas ou não… Pela primeira vez na minha vida me senti assim… Fiquei pensando que todos os outros anos da minha vida foram assim… Aquela comilança e muitos quilos a mais… E pela primeira vez, tive umas férias saudáveis,  em Janeiro em vez de ter peso na consciência, eu tenho é muita alegria e orgulho de mim mesma… Estou adorando essa sensação. De curtir meu emagrecimento sem medos…

E para comemorar, mais uma fotinho do antes e depois… Afinal uma imagem diz mais que mil palavras!!

foto cirurgia bariátrica antes e depois

  1. \O/!!!Que bom!!!

    E olha a diferença de uma foto para outra!!!!Parabéns!
    Não vejo a hora de tb poder desencanar com essas coisas de engorda e emagrece!!!

    Bjs!

  2. Ola td bem?
    Meus parabéns vc está linda!
    Estou com 36 dias de operada, mas pela manhã ainda me sinto mal, um pouco de fraqueza…
    Tem alguma dica?

    Obrigada

    • Oi Ju, vc já está tomando vitaminas? Nessa sua fase eu já tomava um suplemento alimentar de noite, mais as vitaminas, para suprir o que o corpo precisa, pois não ingerimos quase nada né… Bjos

  3. Oi como fiquei eliz em encontrar o seu blog .. Primeiro por que vou fazer a minha cirugia em nome de jesus esse ano… o casamento do meu irmão sera o ano que vem e não quero ser a unica madrinha gorda …. Mas o meu maior motivo é o meu filho que fala que sou linda que fala que queria me ver magra ….Fiz um churrasco em casa e comi pouca carne acho que a ansiedade de passar na nutricionista esta me deixando ansiosa que estou ficando com azia rsrsrrs. Mas no churrasco que fiz na minha casa não faltou gente para me desanimar, mas eu acho que as pessoas não entenderam que o meu problema é que ja tentei emagrecer , mas voltei a engorda o dobro . E fiquei maravilhada com a quantidade de comida no seu prato. é assim que vai ser o meu prato ..
    Ansiedade total ja passei no medico agora é so nutricionista e pscologa ufaaaaaaaaaa sei que vai dar certo.

  4. Olá você é um exemplo para mim…Queria te perguntar uma coisa…rs
    Estou com 70 dias de operada e eliminei 18 kgs to achando pouco, mas vamos que vamos.
    Estou na academia e gostaria de saber o que você fez de exercício quando iniciou na academia…Devo fazer mais aérobico?
    Bjos e sucesso sempre para ti!!!

    • Oi querida, vc está bem continua assim… No começo eu fazia bastante aeróbico sim… Caminhava 6 km todo dia… Depois ficando muito magra, precisei parar com o aeróbico… Qto mais aeróbico vc puder fase nessa fase, melhor… Bjos

Deixe um comentário

