Caminhada – Um Novo Estilo de Vida depois da Gastroplastia

Incrível como a Gastroplastia realmente mudou o meu estilo de vida… Eu e meu marido fomos caminhar todos os dias, inclusive sábado e domingo… Estou treinando para a caminhada cidade de São Paulo que vai ser no feriado, sexta feira, 6.3 km.  Nunca na minha vida, me imaginei indo caminhar até no sábado e domingo… Olha o que a gastroplastia fez na minha vida!! Ontem então, meu marido se matou de rir quando eu disse que estava com vontade de cereais integrais… hauahau… Ele disse nunca imaginou eu dizendo isso….  Hoje meu cardápio mudou… Acrescentei o feijão… Já fazia tempo que a nutri pediu para comer feijão, então minha mãe fez um almoço hoje e eu e meu marido fomos almoçar na casa dela… e comi meu primeiro feijãozinho depois da cirurgia… Hummmm delicia!!

Mais uma foto do antes e depois da gastroplastia para dar um ânimo!! Esta eu tirei ontem na hora da caminhada…gastroplastia fotos

  1. QUE MARAVILHAAAAAAA! Parabéns!!! Te desejo muito mais ânimo!!! Com esse corpinho lindo agora tuddo fica mais fácil!!! Um beijo grande
    Ah, coloquei o link no blog!!! bjkss

  2. Menina, que maravilha! Lindaaa! Uhu! Continue mesmo com a caminhada. A sua vida mudou para melhor. Como vc está super bem!!! Adorei. Serve de incentivo pra mim.
    Bjos

Deixe um comentário

