Reforma de Roupas Largas

Toda semana aqui em casa agora tem provas de roupas… Pra tirar as que estão grandes do armário  e ver se as guardadas já estão servindo… rrrsssssss…. Meu marido não aguenta mais…  rrssss… Ele quer ver tv e eu provando as roupas… hauahau…

Algumas roupas ele ainda diz que dá para usar… Com um cintinho e tal… Mas eu falo que eu tenho um “bode emocional” de algumas … Essas são as roupas que eu usava muito gorda, me remetem aquela fase que só elas me serviam, que eu era infeliz… Nossa, não quero usar elas… Então eu separo para dar… Outras, estão muito, muito grande mesmo, essas também tenho que dar…

Mas este vestidinho em especial, quando provei, eu me senti dentro de um saco, também ia dar… Então o maridão disse se tirar um babado vai ficar boa… Eu não acreditava muito… Mas ele tinha razão, aqui está a foto do antes e depois… E não é que ficou bom mesmo!! Adorei o resultado!! E assim vou elaborando meu novo guarda roupas!!

reforma de roupa pós cirurgia bariatrica

Antes e Depois de tirar uma camada de babado

  1. Hehehehehe, ótima ideia, ficou muito bom mesmo.
    Já fica a dica pra mim, quem sabe daqui a uns meses eu não reforme umas roupichas também?
    Bjuuuuuuuuuuus.

Deixe um comentário

