Um novo estilo de vida

Este final de semana foi muito importante para mim e para o maridão.
Participamos do XVI Troféu Cidade de São Paulo na caminhada de 6.3 Km.  Para nós já é um grande começo, uma grande vitória… Em pensar que há 3 meses atrás eu era uma obesa mórbida, e hoje já consegui participar da caminhada.  A participação do meu marido também tem muito, muito mais do que um incentivo para mim, para quem não sabe, ele venceu um câncer de testiculo com 21 nódulos no pulmão. Ver ele saudável, na caminhada pra mim não tem preço.

Por todos esses motivos, a caminhada foi mais do que especial, foi uma conquista. São essas conquistas que nos dão o verdadeiro prazer na vida!

foto cirurgia bariatrica antes e depois

Para comemorar mais um antes e depois da cirurgia bariátrica

foto cirurgia bariatrica antes e depois

Antes e Depois da cirurgia bariátrica

caminhada

Deixe um comentário

