Comemorando 4 meses de Cirurgia Bariátrica

Sábado fiz 4 meses de cirurgia bariátrica, gastroplastia ou redução do estômago… Me sinto tão bem que parece que já passou mais tempo… Posso dizer que já me acostumei, e foi bem fácil de me acostumar a nova rotina de vida!! Muito feliz com o resultado.

Da cirurgia até hoje eliminei 28 quilos. Do começo do grupo até hoje, já eliminei 34 quilos… Uma nova vida e tanto!!

4 meses de cirurgia bariatrica

4 meses de cirurgia bariátrica. Detalhe pra minha cachorrinha de intrusa na foto… hauahau

4 meses de cirurgia bariatrica

Será que mudei depois da cirurgia bariátrica?

  1. Olá!
    Parabéns pela vitória! Estou caminhando para a minha vitória pessoal tbm, se Deus quiser. Vou fazer a cirurgia em Novembro deste ano e estou muito otimista com os resultados que já estou conseguindo com o tratamento pré-operatório.
    Abraços,

    Angelita

    • Oi Angelita, muito obrigada pela visita… Nossa o meu pré operatório mudou a minha vida! Ele foi parte fundamental do pós… Aproveita para ir mudando a cabeça nesse tempo. Volte para dar notícias! Boa sorte! Bjos

Deixe um comentário

