Pizza pós cirurgia bariátrica

Para os curiosos, agora quando pedimos pizza é assim… Uma fatia sem mussarela e sem catupiry só de frango desfiado sem mais nada para mim!! Aguento comer metade da fatia… Por enquanto né…, o pessoal que já operou há bastante tempo, conta que come mais… hahahah…

cirurgia bariatrica pizza

  1. Adorei a ideia da fatia separadinha!Quando chegar a minha vez, vou procurar saber se o local de onde sempre pedimos em casa pode fazer isso por mim! =)
    bjos

  2. Aiiiiiiiiiiiiii…não vejo a hora de chegar a minha vez de poder degustar nem que seja uma lasquinha de pizza!!!!!
    Mas olha…acho que ia bem um queijinho em cima desse frago hein???kkkkkk

    Bjs!!!

  3. Menina, parabéns pela perseverança! Os resultados estão mostrando que está no caminho certo! Obrigada pelas visitas ao IP; preciso arrumar os links e te incluir por lá. Bom restinho de carnaval!

Deixe um comentário

