35 anos e 35 quilos mais magra depois da cirurgia bariátrica

Ontem foi meu aniversário. Fiz 35 anos e no total contando desde o começo do grupo eu emagreci 36 quilos. Coloquei 35 pra combinar com a minha idade… heheheh E desde a cirurgia emagreci 30 quilos. Ou seja, 6 quilos foi durante os 6 meses de grupo. Quando peguei minha foto do aniversário do ano passado até eu levei um susto…

Hoje foi minha consulta com o cirurgião Dr. José Renato Cohn. Ele me deu Parabéns!! Disse que estou indo super bem!! Parabéns pela atividade física também… E deu até parabéns pro maridão que emagreceu junto comigo… Agora ele pediu um raio x com contraste pra ver como está meu estômago, a passagem, etc… Fiquei muito feliz…

Ele disse que emagrecemos mais nos primeiros 6 meses então, para eu aproveitar… Disse também que comprimidos pequenos tudo bem… grandes pode enroscar, na passagem estreita… Se o comprimido for grande, tomar em líquido… Tipo tylenol, dipirona, essas coisas… Agora capsula tudo bem se for grande, porque ela derrete muito mais rápido do que comprimidos…

Aqui vai a comparação do meu aniversário do ano passado e deste ano… Muuuuuuuuuuito feliz!!

foto cirurgia bariátrica

Aniversário 2012 e 2013 depois da cirurgia bariátrica

    • Oi Jeeh, comecei com 1 mês e meio… Hj caminho todo dia 6km… E tbm vou 3 x por semana na academia… Mas lógico com 1 mês e meio era bem devargazinho e bem piuquinho que eu caminhava né… Bjos…

  1. Que diferença, só posso lhe desejar parabéns 2 vezes, pelo niver e pelo peso eliminado…sucesso sempre.

    Aguardo sua visita no meu |Blog| e |Vlog| onde conto tudo sobre minha Cirurgia Bariátrica (Gastroplastia ou Redução de Estômago).
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes
    |Facebook| http://www.facebook.com/isacairescirurgiabariatrica
    |Twitter| https://twitter.com/IsacAires_
    |Instagram| http://instagram.com/isacaires
    |Email| isacaires@gmail.com

  2. Noooooooooooooossa amiga!!!!!!!Sambando na cara da sociedade!!!!!!!!!

    Tá muito bem pra caramba!Linda mesmo!!!Parece até que a primeira foto é a sua mãe é segunda vc!!!!

    Arrazou!!!

    Bjs!

    Ah sim…e parabéns…muitos anos de vida, saúde e felicidades!

  3. Parabéns pelo níver e parabéns pelo corpão!!!
    Isso me entusiasma muito, porque essa semana fiquei meio chateada por não estar mais notando emagrecimento.
    Sei que vou emagrecer muito, mas esperava mais pra esse 1º mês.
    Você rejuvenesceu muito hein?
    Bjuuuuuuuuus.

  4. Estou atrasada no seu parabéns, rs
    Hoje eu entrego os exames pré operatórios e converso com a psicóloga para receber a carta de liberação e quinta é minha última palestra.
    Pensei que hj eu acordaria super ansiosa, mas estou mais com a cabeça no trabalho mesmo, rs.
    boa semana de idade nova ^^
    beijo

  5. oi querida.
    parabéns atrasado, que Jesus abençoe seus caminhos onde vc pisar a planto do seu pé. que vc alcance muito mais que almeja, felicidades.

    Parabéns pelos 36 quilos eliminados e esse sucesso todo não foi só a cirurgia como vc disse emagreceu um pouco antes vc é uma pessoa que tem força de vontade e com certeza irá mto longe.

    nossa vc esta diferente demais na foto, esta lindona.

  6. Quantas conscidencias… Farei 35 anos nesse ano, fiz a bariatrica á 3 meses atras e estou muuiiiitoooooo feliz com meus resultados em 3 meses diminui 23KG. Ja estou fazendo exercicios e me sinto muito bem. Continuemos firmes! Parabéns por seu aniversario e seus resultados! Bjos!

    • Oi Allyne, Parabéns você está emagrecendo super bem heim!!! É uma alegria que não tem tamanho né?? No seu aniversário de 35 esse ano você vai estar como eu megaaaa felizmuito mais magra!! Parabéns!! Bjos

Deixe um comentário

