5 meses de cirurgia de redução do estômago

Essa semana foi meu aniversário de cirurgia de redução do estômago. 5 meses já se passaram… No final nem acredito, passou tão rápido… Parece uma eternidade o período pré cirurgico… Mas, depois da cirurgia o tempo passou muito rápido…

Meu resumo desses 5 meses todo mundo que me acompanha já sabe né?

Passo muuuuito bem, vitaminas ok, cabelos ok, disposição ok. Não tenho mais colesterol alto, triglicérides alto, etc…

Deixei de tomar os 12 comprimidos para essas doenças e hj tomo só a vitamina uhuuu!! Me sentindo muito, muito feliz, com saúde de novo e muita, muita disposição!!

cirurgia de redução do estômago

5 meses de cirurgia de redução do estômago

  1. muito bem, saúde 100%…isso que importa…parabéns!
    Aguardo sua visita no meu |Blog| e |Vlog| onde conto tudo sobre minha Cirurgia Bariátrica (Gastroplastia ou Redução de Estômago).
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes
    |Facebook| http://www.facebook.com/isacairescirurgiabariatrica
    |Email| isacaires@gmail.com
    |Twitter| https://twitter.com/IsacAires_
    |Instagram| http://instagram.com/isacaires

  2. Oi, meu nome é Izabela, tenho 20 anos e fiz a bariátrica recetemente, exatamente 10 dias hoje. Minha irmã, que também fará a cirurgia daqui a uma semana, achou o seu blog e me enviou. Eu realmente adorei. Confesso que esse primeiro momento é um tanto complicado, passar tanto tempo só com líquidos, mas ver seu testemunho e sua história realmente me encorajou. Parabéns pela sua vitória! E ótimo blog, obrigada por compartilhar com a gente toda essa sua jornada. 😀

    • A parte de só tomar liquidos é dificil mesmo, mas vc vai ver que vale muito a pena… É um pequeno esforço que vai valer pro resto da sua vida… Fica firme que a recompensa é enormeeeee!!!! Foi um prazer ter a sua visita! Volte sempre!! Bjos

  3. ola,,meu nome é sandra,meu medico me disse que tenho indicação p cirurgia estou com 92 kilos e meu imc é 35,95,tenho trigliceres alto,pressão alta gordura no figado.tenho muito,mais muito medo de operar e n me adaptar c novos abtos pois como d mais,mais n me aceito gordinha estou infeliz!!ta dificil me decidir me ajude,bjos.

    • Oi Sandra, operar também não é fácil, precisa ter um preparo psicológico muito grande, mas, para mim, foi uma excelente solução para todos esses problemas de saúde… Mande notícias! Bjos

  4. Olá, meu nome é Léia Dias, fiz a cirurgia bariatrica faz 19 dias hoje, amei conhecer sua história, ela serve de exemplo e me anima a prosseguir, pois não é fácil, são muitas dúvidas que vão surgindo, mas da mesma forma que vc eu hoje já me sinto mais leve e muito mais feliz. Bjs…

  5. Ola … Estou muito triste fiz a cirurgia tem 5 meses e acho que emagreci pouco quando fiz tava com115 agora com 86 e as vezes acho que esta cabendo muito no meu estomago não sei se é normal … a minha alimentação não ta sendo saudavel eu sei que preciso de ajuda mas e caro acompanhamento particular .tenho medo volta ser gorda só tenho 20 anos hoje e noite de natal eu comi um pouco a mais e to sentindo culpa e chorando eu preciso de ajuda . Me ajuda me orientando sua dieta agradeço beijos ..

    • Oi Jaqueline, vc está fazendo exercícios físicos? Uma caminhada é super importante!! Mas acho que vc está bem para 5 meses pois ainda perde peso durante 1 ano… Não desanima não que isso pode prejudicar seu emagrecimento, tem que ter a cabeça no lugar!! Força!!

Deixe um comentário

