Fotos Cirurgia Bariatrica

Pra variar resolvi fazer montagenzinhas com minhas fotos…

Quando me olho no espelho eu me vejo magra, mas quando me olho em fotos, me vejo absurdamente mais magra… Engraçado que até eu estranho de me olhar as vezes… Os outros então, nem se fala…

Eles ficam conversando comigo e derrepente falam… Nossa, ainda não me acostumei olhar pra vc… hauahhaau.. Isso não é uma, nem duas pessoas que falam… São várias…

fotos cirurgia bariatrica

fotos cirurgia bariatrica

 

  1. Tá linda demais.
    É muito gratificante a reação das pessoas né?
    Eu adoro quando alguém passa um tempo sem me ver, e quando vê toma aquele susto. E olha que eu mudei muito pouco, não chegou a 15kg ainda, mas já deu uma enxugada…
    Parabéns pelo seu resultado, se não fossem as fotos não teria como acreditar que um dia vc foi obesa!

  2. Eu acho um máximo essas montagens! É muito gostoso ver a evolução, a alegria em cada foto mais magra… Fico aqui babando por vocês, e super me emociono, pensando também no dia em que serei euzinha a brilhar junto com vocês.
    Estás linda! Só sucesso!
    Bjs.

  3. Você está ótima!
    Operei há 45 dias, hoje começo na academia, a dona me indicou Yoga, Hidro e Musculação! Mas não sei, queria fazer outra coisa no lugar da Yoga…. Já eliminei 14 kilos, mas não vejo a hora de estar magrinha…..
    Bjos, Lu

  4. a reação das pessoas eh um bom feed back pra nos construirmos nossa nova auto imagem, parabéns.
    Aguardo sua visita no meu |Blog| e |Vlog| onde conto tudo sobre minha Cirurgia Bariátrica
    (Gastroplastia ou Redução de Estômago).
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes
    |Facebook| http://www.facebook.com/isacairescirurgiabariatrica
    |Email| isacaires@gmail.com
    |Twitter| https://twitter.com/IsacAires_
    |Instagram| http://instagram.com/isacaires

  5. Acho chic essa coisa de montagens!!!Quero que chegue minha vez de fazer e poder achar legal!!!kkk

    Mas olha…veja está óóóóóó´tima…linda e magrahhhhh!!!!

    Bjs!!!

    • Oi Mari, esse estacionar é o efeito platô. É super normal e mais saudável ter essa fase. É a fase que seu organismo precisa para se readaptar a nova realidade dele depois de tantas alterações bruscas e voltar a emagrecer… Não se preocupe, é super normal e até bom para seu organismo ter essa fase. Bjos

  6. 🙂 BOM DIA LINDA VC TÁ DE PARABENS ESTÁ LINDA E NÃO EH SÓ ISSO A SAÚDE E A AUTO ESTIMA AGRADECEM MT FELICIDADES PRA VC,EU AINDA TO NO COMEÇO DE MINHA NOVA VIDA OPEREI NO DIA 27/03/13 AINDA SINTO DORES NÃO DA PRA ME LOCOMOVER DIREITO MAIS ME SINTO MT FELIZ POR DEUS TER ME DADO UMA NOVA OPORTUNIDADE DE VIDA Q DEUS NOS ABENÇOE HJ E SEMPRE SÓ PRA VC TER UMA IDÉIA DE MINHA SUPER OBESIDADE ,MEU IMC EH DE 57 E TENHO 1M E 59 MAIS TO PRONTA PRA BATALHA BJX

Deixe um comentário

