Páscoa depois da cirurgia bariátrica

Eu já tinha pensado nesse post, mas minha amiga muito fofa Sheila do blog www.blogbelissima.com.br   me fez essa pergunta e me inspirou a postar…

Minha Páscoa foi beeem diferente de todas na minha vida… Sem chocolates hahahaha… Já estou com quase 6 meses de cirurgia bariátrica e já poderia experimentar  certas coisas diferentes,  guloseimas… Entretanto, incrivelmente não sinto vontade… Maravilhoso não é?????

Nuuunca imaginei na minha vida pular essas coisas… Me acostumei a me alimentar saudável… Meu marido ri de mim que o mais doce que tem aqui em casa é bolacha Maria e gelatina diet… kkkkkkkkk Brincadeira, ele ganhou chocolates, comeu do meu lado, mas, de verdade hoje me alimento porque tenho que me alimentar… Não sinto aquelas vontades mega masters de comer algo como antes…

Então ganhei esse colar lindinho com um ursinho de Páscoa do maridão no lugar de chocolates!! Amei!! Quem tem vontade de chocolates ganhando um colar desses? Fala sério? hauahaua (Isso só depois da cirurgia, porque antes, com certeza eu escolheria um chocolate…)

colar de ursinho

E esta sou eu saindo pra trabalhar esta semana… Feliz da vida usando botas, sim agora botas servem nas minhas pernas!!

foto_cirurgia_bariatrica_gastroplastia

  1. Que pingente fofo! Lê, você está muito bem! 😉
    Podem comer qualquer coisa ao meu lado que estou super controlada também, graças a Deus 🙂

  2. Tá podendo muito hein amiga!!!????rsrsrsr

    Olha aqui a páscoa foi de muitos ovos para as crianças…mas eu tb não tive vontade de comer os chocolates…eles estão todos abarrotando a geladeira..mas nem me animo…que bom!

    Bjs!

  3. Realmente esse colar lindo não deixou nada a desejar nessa páscoa! Que legal a surpresa do maridão!
    E esse visual? ADOREI!
    Amo botas, adoro o visual inverno, acho tudo de chique! A gente fica sempre bem vestida, né?
    Pena que onde moro (Belém) o mais quente que eu posso vestir é calça jeans! Isso com blusas leves… o ano todinho! hahahahaha
    bjos

  4. que belo presente, pascoa nem sempre eh ligado a chocolates neh, me lembro qdo obeso passava por algumas pascoas sem comer nenhum chocolate, acredite se quiser, mas esse ano foi mais tranquilo ainda, gosto de choco, mas não morro de amores e vontades…boa semana.
    Aguardo sua visita no meu Blog e Vlog onde conto tudo sobre minha Cirurgia Bariátrica (Gastroplastia ou Redução de Estômago).
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes
    |Facebook| http://www.facebook.com/isacairescirurgiabariatrica
    |Twitter| https://twitter.com/IsacAires_
    |Instagram| http://instagram.com/isacaires
    |Email| isacaires@gmail.com

  5. Adorei o ursinho, muito fofo!!!
    Eu também passei pela minha 1 páscoa sem chocolates, mas ainda senti muita vontade. Não comi pq não podia.
    Que bom que vc não sente vontade, isso é MARA.
    Amei as botas, espero que no inverno eu já possa usar!!!
    Bjuuuuuuuuus.

  6. Oi, sou nova no Blog, e gosto muiiittooo dele!!!
    Estou na fase dos exames pra fazer a cirurgia!!!
    Vejo que vc está muito bem, só gostaria de saber uma coisa, como perde peso muito rápido, vc ficou flácida? Tenho muito medo disso, pois não sei se terei coragem de fazer plástica depois!!! Obrigada Flor!!! Beijosss

    • Oi querida, obrigada por sua visita… Olha, eu acho que estou ficando só com a barriga flacida porque ela muito, muito grande mesmo… Agora pernas, coxa, braço, nada ficou flácido, fazendo academia e drenagem linfática toda semana… O que puder te ajudar, estou aqui!! Bjos

  7. Lezinha eu pensei em você na páscoa, porque geralmente as famílias se reúnem para o almoço “mega” gastronômico e o cheiro do chocolate além de viciante é irresistível. Que bom que você curtiu numa boa!!! Percebe-se que não foi só o seu corpo que mudou, e também a sua maneira de pensar. Eu trocaria todos os ovos de páscoa que ganhei por uma jóia viu?! Seu marido sabe escolher o presente certo para uma mulher, que sorte a sua. Obrigada por mencionar o meu nome no texto, quando digo que gosto de um blog é porque eu gosto de verdade e este é um deles.Bjks,

    http://www.blogbelissima.com.br

Deixe um comentário

