Cirurgia Bariátrica 6 Meses

Ontem foi meu aniversário  6 meses de cirurgia… Uhhuuuuuu!!!
Contabilizando, 45 quilos eliminados!! (Nem eu acredito… Tem dias que ainda demoro para me acostumar com o tamanho da perna, do braço, etc… kkkkk)

Excesso Inicial (Kg): 44,58
IMC Inicial (Kg/m2): 41,78
Excesso Atual (Kg): 0,28
IMC Atual (Kg/m2): 25,10
Excesso de peso eliminado (%): 99,37

Ou seja eliminei quase 100% do excesso. Eliminei 99,37% de todo excesso que eu carregava… Meu médico disse que eu não consigo hoje carregar 45 quilos ( o que eu eliminei) no colo… Incrivel como eu carregava isso no meu corpo não é mesmo??

Resumidamente o que eu emagreci foi:

cirurgia bariatrica perda de peso

  1. Parabéns! 🙂
    Operei no dia 09/01/2013 e até agora eliminei 18Kg, estou achando tão pouco em relação aos inúmeros relatos que leio… Já cheguei a pensar que não vou emagrecer tudo que devo 😥

      • Eu pesava 99,6Kg, um mês depois já estava com 88,3Kg. Depois do primeiro mês as coisas andaram bem mais lentas, até platô eu tive (tenho até hoje), pensei que o platô viria depois de alguns meses.
        Mesmo a nutricionista dizendo que minha perda de peso é pequena mas que está tudo dentro da normalidade fico pensativa…

  2. Parabéns!!!
    Nossa, em seis meses??!!! Que rápido! Uma maravilha!
    A sensação de ter eliminado tudo o que lhe causava mal deve ser indescritível!
    Super feliz por você!
    bjos, e sucesso, sempre!!!

  3. Que bom….que coisa maravilhosa!!!!!!!

    E olha que em tempo recorde hein!!???Se livrar daqui lo que nos faz mal é de longe a melhor coisa que a gente faz na vida!!!Se eu percebo isso com meus quase tres meses…imagina vc vc com toda essa perda e com seis meses de cirurgia!!!

    Parabéns amiga…vc merece!

    • Oi querida, eu faço exercícios sim… Vou na academia, caminho 5 km todos os dias… E sou super medrosa de comer errado… Só como certinho mesmo… grelhadinhos, muito legumes, pão light, requeijão light, nada de doce… Muita água… Bjos

  4. Parabéns!
    Que maravilha em 6 meses alcançar a sua meta, isso é maravilhoso!
    Eu opero dia 20/5 e aguardo anciosamente, vai ser ótimo a experiência de poder me sentir melhor, andar sem ficar com dores, cansada e ofegante e claro de me vestir melhor.

  5. Gente que delicia!! Vim em minha primeira visita e já me topo com isso… 45kg em 6 meses!!! Parabens!! Você ainda que continuar emagrecendo ou vai começar a manter agora?

  6. Nossa nem sei como expressar pra vc sem ser repetitiva o quanto seus resultados são motivadores. Da pra ver como vc esta feliz! Quero isso pra mim! Quero demais. Se vc conseguiu isso, conseguira tudo o que quiser. Beijo

  7. Olá querida! Estou muito animada. Estarei consultando o cirurgião no próximo dia 28/01/13. Sabe se posso adiantar algum exame. Se souber me passe a relação. Pois iria adiantando. Gostaria de fazer a cirurgia antes do carnaval. Pois, a férias coletivas no trabalho. Desde já te agradeço. Preciso ter qualidade de vida novamente. Sinto fortes dores nos joelhos, pés e pernas. Além de 7 hérnias de disco e hipertensão. Assim que tiver feito venho te contar. Abçs
    anaplalves@gmail.com

Deixe um comentário

