Feijoada Pós operação Bariátrica

Pessoal, enfim após 6 meses e meio comi um pouquinho de feijoada!

Lógicoooooo gentemmm não sou nenhuma louca desvairada não…

Todo mundo que me conhece sabe que sigo a risca as recomendações da nutri…

Então comi essa micro feijoada, arroz, feijão preto, couve claro, e um pedacinho de carne seca… Nada das partes “gordas” … Tem gente que nem chama isso de feijoada, mas, pra mim estava tuuuudo de bom!!! hehehe

Nem aguentei comer toda carne seca que está no prato… Comi só metade…

Passei super bem, sem nenhum problema! Uhuuu!!

operação bariatrica

E aqui vamos a mais um antes e depois para incentivar quem quer chegar no peso ideal!!

operação bariatrica

Anúncios

  1. Amo de paixão feijoada….quem não ama né???

    E como diz a minha nutri…pode comer de tudo…dentro dos limites e do recomendado!!!Então é aproveitar…pq ficar só olhando é maldade!

    Tá linda como sempre viu???!!

    Bjs!

  2. Que delícia amiga!!!
    É muito bom poder desfrutar de coisas boas sem ter que passar mal, comer até não caber mais né?
    Antes da cirurgia eu não parava de comer enquanto não sentia o peso, enquanto não começasse a passar mal mesmo.
    Nossa, que esse tempo não volte jamais!!!
    Parabéns, está linda!
    Bjuuuuuuuuuuuuuuuuus.

  3. feijoada eh muito bom, e tudo com moderação e bom senso eh permitido, operamos pra sermos normais sempre, vc está de parabéns…
    Aguardo sua visita no meu Blog e Vlog onde conto tudo sobre minha Cirurgia Bariátrica (Gastroplastia ou Redução de Estômago).
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes
    |Facebook| http://www.facebook.com/isacairescirurgiabariatrica
    |Twitter| https://twitter.com/IsacAires_
    |Instagram| http://instagram.com/isacaires
    |Email| isacaires@gmail.com

  4. Olá! Nao tem um so dia que eu nao passe por aqui pra saber como vc esta. Adoro acompanhar suas vitorias. Vc e linda! Mas sabe o que percebi, nao sei seu nome.. Nada sobre vc, onde mora, idade, nada.. Vc se importa de me dizer em que tópico encontro essas informações.. Seu blog e tao acolhedor.. Adoro ler seus posts antigos. Vc esta de parabens, sua vitoria e visível. Vc faz atividade física? Vc e um modelo de forca e de determinação pra mim. Adoro ver suas fotinhas. Eu tb vou chegar lá. Beijo

  5. Oi,acho que estou viciada em seu blog,pq não tem um dia que eu nao entre pra ver se vc postou novas fotos suas ou de seus pratos(só para eu ter ideia da quantidade)kkk,é mole?Aqui eu tiro muitas duvidas.Leio muitas coisa que pra mim,me ajudam muito.Mesmo sem ter operado ainda,tiro muitas duvidas sobre a cirurgia e pós.Nossa adorei ver essa sua foto que vc postou,a que vc fez o antes e depois ao lado de vc segurando dois copos de agua. Vc emagrecei muuuuito e rapido,né?Estou muito feliz por vc e parabens pela força de vontade.Espero que eu seja assim tbm.
    Como eu disse a minha cirurgia será dia 11/05,estou contando os dias,bjs,Manterei contato.Força, está indo muito bem.

  6. Oi, comecei a ler seu blog essa semana, e nao consigo parar de ler, quero saber de td passo a passo da seu pos cirugico, pos vou fazer minha cirurgia na terceira semana de novembro, entao eu estou me sentindo um pouco perdida e com muito medo de fazer a dieta errada. Vou continuar lendo. Bjs

      • Ola, gostaria de saber se no seu pós cirúrgico, logo no dia seguinte, vc sentiu alguma coisa (tipo náusea ou tonteira)???Pois estou morrendo de medo de sentir alguma coisa. Bjs!!!!

      • Oi Íuri, não senti absolutamente nada!! No dia seguinte já acordei bombando, tomando banho, lavando a cabeça, passeando pelos corredores do hospital… Bjos

  7. Oi,
    Caraca! Você está ótima!
    Eu vou fazer a cirurgia daqui a 3 dias e nesses últimos dias eu ando lendo tudo sobre a vida depois da operação, e tenho uma grande aflição quando vejo uma foto de um prato como esse, e a minha dúvida é a seguinte, você não consegue comer pq o estômago está pequeno, claro! Mas e a vontade de comer? Você não sente? Te pergunto pq eu admito que sou compulsiva, enquanto tem comida eu como, até acabar, e é claro que não é fome, você entende oque eu quero dizer? Me conta porfavor…
    Obrigada e bj

    • Oi Beta, claro te entendo sim, mas, vc perde a fome pq fica satisfeita… Sabe qdo vc sai de uma churrascaria? E não nem ver pela frente mesmo que seja coisas gostosas? É assim qdo vc come um prato desses… Pode ficar tranquila… Mas prepara a sua cabeça… Mande notícias de como está… Bjos

  8. Nossa vc esta perfeita, a alto estima é lá encima! Eu tbm fiz tem 3 anos, sou super feliz cm resultado, e tbm sigo a risca ate hoje!

  9. Oi vou fazer a minha cirurgia dia 22 de junho, depois vc teve a fazer cirurgia plástica ou não ???
    Ou volta tudo para o lugar ??
    Peso 86 e tenho 1.61

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s