Raio X com Contraste Pós Cirurgia Bariátrica

Acabei de chegar do exame. Fui fazer o raio x com contraste depois da redução do estômago que o médico pediu pra vermos como anda meu estômago…

O exame foi rápido, sem dor nenhuma e muito legal até… Me deram o contraste pra tomar em um copinho conforme o moço vai falando toma um gole, toma outro gole, vamos podendo ver junto na televisão o líquido descendo. Ai o moço me mostrou meu novo estômago pequeninhino com o liquido nele…

Foi tudo rápido e bem simples. Sem problema nenhum… Me mandaram tomar bastante água durante o dia hoje… O contraste baritado que tomamos na hora é bem grosso e consistente, mas o gosto não é ruim não… Uma pessoa sem a cirurgia bariátrica toma 2 copinhos… Eu não tomei nem um… heheheheh

Raio X com contraste pos cirurgia bariátrica

  1. Uma coisa que não entendo dessa cirurgia… Como o estomago fica lá paradinho? O que segura ele? (não sei se é uma pergunta idiota, mas fiz sleeve, então to por fora dessa, mas tenho curiosidade…) Será que vc sabe? Bjo

  2. Estou aqui feliz lendo seu relato e copiei a foto pra mostrar pro meu marido.. Adorei! E por isso que te adoro e adoro seu blog sempre e tao esclarecedor suas informações, Lezinha. Ah, li sobre suas informações pessoais e notei que agora tem um selinho na lateral escrito ‘sobre mim’.. Muito legal.. Continuo curiosa, e Lezinha de Letícia? Alessandra? Vc e de onde em Sao Paulo? E vc nao respondeu se faz atividade física?! Vc trabalha de que?! Seu pé diminuiu de tamanho com a perda de peso? Quanto vc calça atualmente? Vcs nao tem filhos?!

    • Lezinha de Alessandra. Faço atividade fisica sim. Caminho todos os dias 5 quilometros e vou na academia. Meu pé diminuiu sim… Tenho até um post que vou publicar…. Acho que amanhã!! heheheh Bjos. Obrigada por visitar meu cantinho!!

  3. Alessandra, eu sabia!!! Minha mãe chutou Letícia.. Rsrsrs.. Visito e adoro. Amanha passarei aqui com certeza pra ler o post novo. E como vc esta agora no final do dia, sentiu alguma coisa com o contraste?

  4. Deve ser interessante ver o exame né??/Tipos ver o liquido descendo pelo estômago!!!

    Agora tomar essa coisa (apesar de vc ter dito que não tem gosto ruim) não deve ser mt legal!…sou chata pra essas coisas…rsrsrsr

    Bjs.

  5. Rebeca
    23/04/2013 às 12:59 pm ∞
    Uma coisa que não entendo dessa cirurgia… Como o estomago fica lá paradinho? O que segura ele? (não sei se é uma pergunta idiota, mas fiz sleeve, então to por fora dessa, mas tenho curiosidade…) Será que vc sabe? Bjo

    eu queria saber a resposta tb, se possível?! obrigada

  6. ola pessoal..sou jaqueline e fiz a bariatrica a 3 anos…gostaria muito de entrar em algum grupo de auto ajuda…pois sinto q estou engordando e isso esta me deixando depressiva…

Deixe um comentário

