O Pé também emagrece com a Cirurgia Bariátrica

Gentemmm minha amiga Cecilia daqui do blog, fez uma pergunta que eu já estava pensando em postar…

Incrivelmente o pé emagreceu juntoooooo com a cirurgia bariátrica!!!!! Incrível não é??

Este sapato da foto era apertado, eu não conseguia usar… Agora está folgado acreditam??

pe tambem emagrece com a cirurgia bariatrica

A bota também, eu não conseguia usar depois que engordei porque não fechava… E acreditam que agora o cano dela na batata da perna está enorrrrrme? Tive que dar a bota ontem… Ou seja, o pé também emagreceu!!

Sapatos abertos também tive que dar… Agora aqueles que tem tirinha, sapato mais fechado, sem problemas, continuo com eles porque não saem do pé…

No início do meu grupo 6 meses antes de operar, a minha psicóloga tinha avisado…  Não compra mais roupas nem sapatos porque vai perder tudo… Eu pensei, sapatos é um exagero né… Sempre emagreci e nunca perdi sapato… Mas dessa vez é diferente de uma dieta… A gente emagrece meeeeeesmo, pra valer…

Então fica minha dica pra quem vai fazer a cirurgia bariátrica, não comprem sapatos!!! hahahaha

Ah!!! hoje comprei e já comi de manhã a bolacha da nesfiti de morango e cereais. Uma delicia… Então sai um pouco da bolacha Maria, maizena e leite… Tava na hora de mudar um pouquinho já né… Comi 4 bolachinhas e me senti satisfeita!! No começo, antes, eu comia 2 bolachinhas e ficava satisfeita… Agora já fui para 4!!

biscoito nesfiti cirurgia bariatrica

 

  1. A primeira coisa que emagreceu aqui foram meus pés e canelas, sapato que era apertado ta bem folgadinho e minha canela desinchou muitoo!
    espero que emagreça ainda mais kkkk
    Bjos

  2. Sempre tive os dedos da mão finos e o pé nunca foi inchado… Por enquanto não tem diferença nenhuma não… Mas engraçado isso…

    Ai esse Nesfit… To numa curiosidade enorme para provar… Já até encomendei ahahaha Pedi pro meu pai mandar uns por uma amiga que está vindo pra cá… Espero ser bom como todos dizem…

    Beijos

  3. ‘Minha amiga Cecília’? Nossa nao acredito.. Sou eu?!?! Ale, vc nao sabe como fiquei feliz de abrir seu blog e ler esse post. Como vc e carinhosa.. Obrigada. Estou tao feliz.. Sim, lendo agora seu post tenho ainda mais certeza de que tomei a melhor decisão da minha vida. Eu comecei a perceber que estava engordando muito quando os meus sapatos mais lindos começaram a nao servir mais.. E isso me chocou na época. De uns seis meses pra cá, comecei a ir em todos os lugares de chinelos Havaianas. Virei cliente da loja, toda semana comprava uma diferente.. A obesidade realmente e uma doença cruel.. Hoje com uma semana de operada e lendo esse post estou feliz de pensar que voltarei a usar sapatos um dia.. Tenho vários, usadinhos e tb novos, que irão me servir em breve.. Heheheeeeeeee! Obrigada Alessandra por tornar meu dia hoje mais colorido e feliz. Beijoooo minha nova amiga

    • Temos que nos conscientizar que a obesidade é uma doença… Na minha primeira consulta o médico explicou isso… Com certeza a cirurgia foi a melhor coisa que vc fez na sua vida!! Daqui 1 mês vc vai ver as diferenças nítidas e vai ficar loucaaaaa!!! Força!! Bjos

  4. realmente tudo emagrece: dos pés a cabeça, já vi pessoas mudando até os oculos, bones, chapeus, etc, meu pe ficou bem mais fino, comprei um sapato social essa semana que qdo pesava 200kg não entraria nem com reza hehehe…
    Aguardo sua visita no meu Blog e Vlog onde conto tudo sobre minha Cirurgia Bariátrica (Gastroplastia ou Redução de Estômago).
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes
    |Facebook| http://www.facebook.com/isacairescirurgiabariatrica
    |Twitter| https://twitter.com/IsacAires_
    |Instagram| http://instagram.com/isacaires
    |Email| isacaires@gmail.com

  5. Também estou percebendo mudanças nos meus pés, se continuar assim eles vão sumir! (calço 34).
    Tudo está ficando largo, até meus relógios vou ter que ajustar, os anéis nem se fala já estou ficando sem…
    Lê, você nunca teve dumping? Corro de tudo que tem açúcar e na dúvida acabei optando por não experimentar nenhuma bolacha :/

  6. Oi querida. Estou iniciando as consultas para fazer minha cirurgia. Antes de tomar minha decisão se queria ou não a cirurgia li muito na internet… principalmente nos blogs de pessoas que operaram. Se tu puder dar uma passadinha no meu… deixar algumas dicas e contar experiências seria muito bom pra mim. Quero muito escutar as pessoas que já passaram pelo que eu poderei passar. Obrigada!

Deixe um comentário

