Pós Cirurgia Bariátrica – Café com Leite

pos cirurgia bariatrica cafe com leite

Pessoallllll, tomei meu primeiro café com leite depois da cirurgia bariátrica hoje!!!! Uhuuu que emoção!!

A nutri já tinha me liberado faz tempo e fui tomar só agora com 6 meses e meio depois da cirurgia bariátrica… Mas eu ainda não tinha sentido votade… Desde que mudei aqui pro apartamento, tem uma vizinha que faz café todas as manhãs… Qdo saio pra passear com minha cachorrinha de manhã é um cheiro de café no hall do elevador que vcs nem imaginam… Então foi me dando aquela vontade…

Foi tudo bem com o café com leite. Coloquei 75ml de leite desnatado e um pouquinho de café. Como a nutri tinha ensinado,  mais leite do que café…

E ontem meu jantar foi de improviso na casa da mommy… Mas hoje eu já como assim de improviso nos lugares… Já me sinto uma pessoa normal… hehhehe Jantei uma colher de sopa de beringela, 1 colher e mais um pouquinho de carne desfiada e 1 pão de forma. Não comi o pão todo e a carne sobrou um pouquinho também…

pos cirurgia bariatrica

  1. Ai ai… Descartei o pão da minha vida por enquanto… Não desce de jeito nenhum… E adoroooo um café com leite, o unico problema que não suporto adoçante para nada nada, então vou no açucar mesmo…
    Beijo

    • Eu tbm não tomava adoçante de jeito nenhum… Mas, acabei acostumando depois da cirurgia… O pão que desce melhor pra mim é o de forma por ser bem molinho acho… heheheh Bjos

  2. Ale, fico feliz que vc esteja feliz e que ja se sinta uma pessoa normal, inclusive comendo de improviso.. Seus posts me alegram muito. Obrigada

  3. Leite ainda me causa intolerancia, somente o sem lactose que posso…mas esses dias me permiti tomar um cafezinho, aiai que deliciaaaaaaaaaaaa, mas só aguentei um golinho.

  4. oi! não conheço ninguém que fez a bariátrica, eu fiz a 4 meses e no inicio fiz td certinho mais de uns dois meses p ca to percebendo q to comendo muito chego a comer dois tomates na janta. saladas e liquido como muito, porem carne, arroz, e outras coisas desse tipo ainda não consigo comer. e normal essa quantidade q to comendo e bebendo?

Deixe um comentário

