Roupas Novas Pós Cirurgia Bariátrica

Gentemmmm, estou ou melhor estava até sábado sem roupas do meu tamanho depois da cirurgia bariátrica… Vocês nem imaginam… Só me servia aquelas duas calças jeans que contei quando comprei… Então sabadão maridão me deu muuuuuitas roupas novas!!

Fomos na loja de uma cliente nossa,a srta. Luxo. Uma amiga minha A Dê Furlan que tbm tem um blog muito fofo foi junto e me ajudou a montar vários looks!!

E adivinhem?? Quando entrei em uma calça P, comecei a chorar!!!! Mas a chorar memso! Ai Dê Furlan também se emocionou… Ai vcs imaginam…

Foi uma emoção indescritível entrar em uma loja “normal” escolher qualquer roupa e entrar nelas… Ou melhor algumas até ficarem grandes!! Vcs acreditam?? é um sentimento estranho e diferente.

Tudo muito novo e diferente pra mim… Nunca fui tão magra. Não tenho a real noção do tamanho do meu corpo ainda.. Não sei mais o que fica o que não fica bem… Não sabia mais o tamanho da roupa, os modelos… Tudo foi muito novo pra mim!!

Mas confesso uma sensação maravilhosa e indescritível comprar roupas novas que realmente me servem !! Ainda mais um monte de uma vez!!

cirurgia bariatrica roupas novas

Roupas novas depois da cirurgia bariátrica

roupas novas pós cirurgia bariatrica

Eu chorando e a Dê Furlan me consolando!!

roupas novas pós cirurgia bariatrica

Eu e Dê Furlan provando a mesma calça!!

  1. Parabéns amiga!
    To super feliz por vc, tem mesmo que valorizar essa vitoria, eu sei o quanto é dificil ir numa loja hoje, e imagino como vc está se sentindo!
    Bjooooooos
    (ta cada dia mais gata viu?)

  2. Tá lindaaaaa!!! Amei as fotos, traduziram tudo!
    Eu emocionei aqui só de ler. Imagina vendo ou sentindo essa emoção?
    Que maravilha!!
    bjos.

  3. Olha eu me emocionei com o relato…
    Eu me peguei um dia imaginando o momento eu entrando numa loja super famosa por aqui e alguma roupa me cabendo, comecei a chorar, pois já não estou mais tão longe como estava antes… Cismei com essa loja pq uma amiga dps da bariatrica ficou toda feliz quando comprou a primeira roupa lá, e fiquei com isso na cabeça… Sei que ainda vai levar pelo menos uns bons meses… Mas chego lá!!

    Que sonho vestir essa calça listrada! Super na moda agora… Tá lindaaaa!!!
    Parabens pelas roupas novas… Que mulher não adora ne? E muito muito muito feliz pela sua conquista! Beijo

  4. Ale, querida, fico tao feliz de ler seus posts e de ver suas fotinhas.. Vc e uma mulher linda e merece viver a vida intensamente.. E se emocionar faz parte. Adorei ver que esta comprando roupas novas e que esta curtindo esse momento. Vc merece poder vestir qualquer roupa e ficar linda. Sua vitoria e a minha vitoria tb. Estou trilhando um caminho que vc ja trilhou e sei que se vc conseguiu eu conseguirei. Beijo

  5. Ai que emocionante! Chorei só de imaginar! Deve ser uma sensação indescritível, mas pretendo chegar lá!rs. Agora só falta você fazer uma sessão de fotos com todas as roupas novas, por favor!rs.
    Um beijo!
    Angelica Pimenta.
    angelicapimenta.blogspot.com.br

  6. Que emoção maravilhosa, Lezinha. Você comprou a calça listrada? Porque ficou linda em você. Lendo o seu post, parece que você esteve no Esquadrão da Moda e com 10 mil reais renovou todo o guarda roupa. (risos). Você fez muito bem em comprar roupas novas, agora você está numa outra fase e mesmo que você aperte as roupas antigas, o acabamento no corpo não será igual a uma peça nova. Que venham mais peças novas!!!! Quero ver o look do dia. Bjks.

    http://www.blogbelissima.com.br

    • Oi querida, comprei a calça listrada, fiquei apaixonada!!! E acabei de comprar uma camisa branca pra usar com ela!! Amanhã quero estrear e posto fotos!! Tbm estou me sentindo no esquadrão da moda kkkkk Bjussss

  7. Me diz se tem coisa melhor????
    Emocionada com todos os direitos reservados com certeza!!!!Parabéns…só nós que passamos pela obesidade…que passamos pelo desafio da cirurgia e que estamos passando por todos os desafios do pós sabemos o quão é gratificante caber em coisas que jamais imaginaríamos poder vestir e se sentir bem, bonitas!!!!e vc tá lindhhhhaaaa!!!!

    Bjs!

  8. Me emocionei com esse post em específico…rs…engraçado que somente que viveu o que vivemos…e hoje como eu estou prestes a realizar o sonho da bariátrica…e saber que depois de meses estarei vivenciando esse momento…NÃO TEM PREÇO…
    Faltam 3 semanas para a minha cirurgia…estou com um misto de ansiedade, medo e felicidade…mas tenho certeza que terei um 2014 renascendo para uma nova vida..
    PARABÉNS…seu blog é maravilhoso

    • Oi Lu, é assim mesmo, conforme vai chegando as emoções vão se misturando… Cada dia vc acorda de um jeito… hahahah Mas fica tranquila que o pior vc já passou, é aquelas fases de exames e laudos… Agora vc vai tirar de letra e logo estará entrando nas roupas P!! Mande notícias heim!! Bjos

Deixe um comentário

