7 meses de Cirurgia Bariátrica

Hoje é meu aniversário de cirurgia bariatrica. Faz exatamente 7 meses que entrei no centro cirurgico para mudar minha vida!! 7 meses de Borboleta!!

Exatamente nesta semana que completo 7 meses, cheguei na meta da minha nutricionista. Uhuuuu!!! Sinceramente nunca pensei chegar na meta que ela estipulou…

Resumo:

Excesso Inicial (Kg): 44,58
IMC Inicial (Kg/m2): 41,78
Excesso Atual (Kg): 0
IMC Atual (Kg/m2): 23,45

E MUITOOOOO FELIZ!!!! 🙂

Aqui vai o meu antes e depois com fotinhos do final de semana estreando as roupitchas novas!

cirurgia bariatrica 7 meses

Antes e depois da cirurgia bariatrica. Com 1 mês e agora com 7 meses.

cirurgia bariatrica antes e depois 7 meses

Antes da cirurgia bariátrica e agora com 7 meses

 

 

  1. Parabéns, agora vem a fase da estabilização do peso que eh de extrema importância nesse processo, acompanhamento nutricional nessa fase eh essencial…sucesso
    Aguardo sua visita no meu Blog e Vlog onde conto tudo sobre minha Cirurgia Bariátrica (Gastroplastia ou Redução de Estômago).
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes
    |Facebook| http://www.facebook.com/isacairescirurgiabariatrica
    |Twitter| https://twitter.com/IsacAires_
    |Instagram| http://instagram.com/isacaires
    |Email| isacaires@gmail.com

  2. Fiu fiu, amiga!!! Tá gatíssima! Amei os novos looks (especialmente o segundo! Meu coração bateu ainda mais forte por ele! hahaha), estás deslumbrante!
    Super parabéns pelo alcance da meta da nutri nesse tempo mínimo! Menina, foi rápido, hein! Que maravilha!!
    Tudo de bom!
    bjos.

  3. Amiga, vc ta linda, eu me inspiro mt em vc!
    Acho que chegou tão rápido no seu objetivo pq sempre te achei mt obediente e aplicada, sempre na linha e olha o resultado!
    Amei os looks novos! É uma nova mulher!
    Bjoos

  4. Amiga,estou muito feliz por vc.Nossa! Chegou no seu peso ideal bem rapido.Qual foi seu total eliminado?Parabens,continue com a forca de vontade q vc esta,bjs.

  5. Ahhhhhhhhhhh…que tudoooo!!!!

    Já chegou na meta com 7 meses!!!///!!!!Parabéns demais amiga!!1..Tá linda, jovem, chic e elegante!!!
    Arrasou na bota…mas juro que me apaixonei pela saia!!!!

    E dá pra dizer que a pessoas da foto do “antes” é a sua mãe e não vc!!!!!

    Bjs!!!!

  6. Ale, minha querida, parabens pelo seu mesversario.. Que grande vitoria, ja ter alcançado a sua meta, hein?! Vc imaginava isso quando estava com um mês? Que no 7 mês ja estaria tao magra e sem excesso nenhum? Imaginou?! Parabens. Vc merece esse resultado por lutou e se esforçou por ele. Beijo meu. Te admiro demais.

  7. ta linda viu, parabens ! tbem aguardo anciosa pela minha cirurgia, estou apenas aguardando liberação do convenio, rezem por mim, bjim

Deixe um comentário

