Exercício Físico e Vacina contra gripe depois da Cirurgia Bariátrica

Hoje foi a minha última fisioterapia. No total foram 20 sessões e agora estou ótima!! Incrível como realmente funcionou e não sinto mais dor nas costas.

E no dia que terminou a fisio, tive a minha primeira consulta com a preparadora física. A minha Psicóloga do grupo da bariátrica já tinha falado pra eu ir nela… Então, fiz o teste ergométrico e hoje levei… Ela é uma fofa, uma querida,  amei!!!

Fiz vários testes com ela na hora, e agendamos, toda terça e quinta ela será minha melhor amiga durante os exercícios físicos. hauahau… Estou muito feliz… Mais um passo na vida nova depois da cirurgia bariátrica…

Depois da cirurgia bariátrica, todos os dias são diferentes na nossa vida… Sempre tem uma coisa nova!!

Maridão já agendou a Nadja minha nutricionista lindaaaa! Pra sexta feira que vem… Segundo a nutróloga já cheguei no meu peso ideal e melhor conversar com a nutri…

Hoje tomei a injeção da gripe. Meu médico fez o pedido e fui no posto de saúde tomar… Ele disse que era muitissimo importante pois nos alimentamos muito pouco depois da cirurgia bariátrica.

Cirurgia bariatrica exercicio fisico

Exercício Fisico depois da cirurgia bariátrica

cirurgia bariatrica preparadora fisica

Eu e a Preparadora Fisica uma querida!

 

cirurgia bariatrica vacina gripe

Vacina da gripe, todo paciente bariátrico pode tomar

Anúncios

  1. Parabéns, e que ótimo que a dores foram embora. É essencial ter exemplos como você outras pessoas especiais que passaram e estão passando por isso…
    se tiver um tempinho passa no meu também. 😉

  2. Oi amiga!Operei no sabado.Estou bem.mas senti muita dor no pos cirurgia e agora,sinto enjoos e bastante flatulencias,isso causa muito desconforto.mas num todo,estou bem e feliz,acredita que ja sinto diferenca?nao sinto fome nenhuma.Prefiro beber caldinhos salgados que doces,mas isso estou tirando de letra.Gostaria de saber com vc, quando comecou a fazer algum exercicio e qual foi ele?

    • Oi Beta, que ótimo ter notícias suas!!!! Uhuuu!! O pior já passou!! Agora cada dia vc estará mais magra… É incrivel como 1 dia já faz muita diferença e estamos mais magras a cada dia né?? Parabéns pela realização! Tem que dar caminhadinhas para melhorar as dores e a flatulencia… Vc não está só ficando deitada né?? Tem que andar… mas andar de pós operada devagarzinho e pouquinho… Eu comecei exercícios físicos leve a moderado com 1 mês e meio ele liberou… Mas, com 1 mês ele tbm já deixou eu ir num parque aqui perto de casa caminhar devagar…
      Boa Sorte! Me mande notícias!! Bjos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s