Tamanho de Roupas Pós Gastroplastia

Gentemmmm, fui comprar uma calça escura que eu estava precisando… ( Aliás ultimamente preciso de tudo!! hahah) Peguei número 42, 40 e fui provar… Adivinhem???? Ficou grandeeeee!!!

Foi então que pela primeira vez na minha vida comprei uma roupa tamanho 38!!!!! Que susto!!! Eu nunca, nunquinha imaginei que fosse usar número 38, eu juro!! Eu pensava no 40…

Bem que a Debby e a Denise Furlan falaram que as minhas calças 40 estavam largas… Eu não acreditei… A Debby estava comigo comprando a calça… Ela foi direto no 38 e disse é essa que vai te servir… Será que só eu não tenho noção do tamanho do meu corpo? hahahah

Então, foi quando pela primeira vez usei o look que sempre foi meu sonho!! Calça jeans, blusinha justa e estar bem vestida!!!! Sempre foi meu sonho!!!! Gordinha, sempre tem que se arrumar mais, nunca fica bem só de calça jeans e blusinha… Me realizei!!! E aqui está a fotinho!!

foto pos gastroplastia

  1. Uhu! Parabéns querida! 🙂
    O meu sonho é usar uma regatinha branca, de alças bem fininhas.
    Eu sempre fugi do branco e dos tons pastéis rsrsrs…

  2. Bom dia!
    Pesquisando pela cirurgia encontrei seu blog e sinceramente não consigo mais parar de ler.
    Em breve também farei a cirurgia, lá pra agosto e nunca tive tanta certeza de uma coisa como tive depois que vi os seus depoimentos.
    Sou de Salvador, tenho 25 anos e 106kg, com imc de 37,5, obesa assumida depois de muito tempo mentindo pra mim mesma.
    Vou continuar te acompanhando e espero poder também tirar alguma dúvidas com você!

  3. Amiga, já estás sambando na cara da sociedade!
    Demais linda!! Um arraso agora em tamanho 38!!! (geral cortando os pulsos! hahahaha)
    Que beleza!
    Parabéns!!!
    (P.S.: Adoro teus looks!).
    bjos.

  4. Oii!voltei pra dizer que a cada dia estou melhorando mais.Ja sinto diferencas.Ontem fui no medico e me pesaram,fiquei super feliz!!!Acredite,eliminei 10kg.Nao da pra ve muito no corpo,mas percebe pelo rosto.Quanto tempo mais vou ter que ficar em casa!!!bj.

  5. Oi Alê!Estou cada dia melhor.Ontem acabei me pesando e levei um susto!Eliminei 10kg em uma semana!!!Me sinto bem, só sinto falta de mastigar…Amanha vou tirar meus pontos, e acredite, estou morrendo de medo de doer, pq acho que os pontos estão muito agarrados na minha pele, fora isso, está tudo bem.Quando vc fez a cirurgia, qual era seu peso e altura?É uma pena, morarmos um pouco distante, senão gostaria de poder daqui uns meses, te conhecer pra gente trocas figurinhas, kkkk.Manterei contato.Bjs.

    • Menina, Parabénssss!!! Como diz o meu médico, qdo na sua vida que vc emagreceria 10 quilos assim?? Não se preocupe com os pontos, vai ser tranquilo… Vc vai ver que foi pior o nervoso do que tirar os pontos mesmo… Pena morarmos longe mesmo… Daqui pra frente vai ser só alegrias, vc vai ver!!!!! Bjos

  6. oi estas realmente linda, estou fazendo os exames pre operatorios.
    farei a cirurgia por video, estou com 105 quilos e 1,64m. estou muito ansiosa.
    porem meu maior medo são as sobras de pele, tenho 20 anos e minha cirurgia disse que com uma rotina de academia fikrá tdo nu lugar. mas tenho muito medo. gostaria de saber se fizeste algum tipo de plástica pós bariatrica para melhorar a estetica? desde já agradeço kamila

    • Oi Kamila, ainda não fiz plástica, mas vou precisar na barriga e no seios… Vc pesa menos do que eu e também é mais nova, talvez não precise mesmo… Pensamento positivo… Bjos

Deixe um comentário

