Nutricionista e Whey Protein pós Gastroplastia

Sexta feira fui na minha nutricionista fofa demais a Nádia. Que me acompanha desde o meu pré operatório.

Já baixei da meta que ela me deu, e em pouco tempo em 7 meses. Por isso ela pediu para eu começar a fazer musculação e tomar whey protein isolada, ou seja sem carboidrato e sem gordura para ganhar massa muscular…

Eu já tinha começado a preparadora fisica semana passada… Então, vamos que vamos…

A nutri tbm disse que a minha alimentação está perfeita!! Só pediu para eu acrescentar um iogurte ou o leite de noite na ceia… Para comer mais uma proteina que é bem importante neste momento. Também me lembrou a importância de sempre começar a comer pela carne ou pelo frango para não ter problemas de vitaminas… Mas, isso eu já faço!!

Estou bem contente em começar esse preparo para ganhar um pouco de musculo… Acho que estou muito pequenininha… Mas lógico gentemmm, é só um pouquinho…

Sábado de noite fomos pra balada, e mais uma vez me realizei em um look magra!!

foto pos gastroplastia

  1. Nossa… vc está incrível! Maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    Isso mesmo, aproveita cada segundo da sua vida… te ver assim me dá um ânimo daqueles!!!

    Posso fazer de vc lá no meu Blog… a inspiração da semana cm seu antes e depois????
    Beijão!!!

  2. Você está ótima, muito linda.
    Essas botas são meu sonhoooooooooooo.
    Eu nunca pude usar botas pq não cabem nas pernas.
    Semana passada minha mãe comprou uma pra ela e eu experimentei toda feliz, mas ainda não serviu 😦
    Então acho que só no inverno que vem, mas eu tenho fé que vou usar \o/

  3. Hora de musculaçao! Adoro! Devidamente suplementada entao… so sucesso!
    A bota ta um luxo so, e o visual entao, o que dizer? Ta divina! Aposto que arrasou na balada!
    Bjs

  4. Engracado,que antes eu tinha mais sono que agora depois da cirurgia.Hoje nao sinto tanto.Vc nao me disse qual era seu peso e altura,quando comecou..bjs.

  5. Oii! Eu faço amanhã 3 meses de cirurgia e desde o início minha nutri mandou tomar… mas eu odiei, fazia até vômito! Rsrsrs. Aí com dois meses ela mudou para barrinhas de proteína. E eu amei! Agora é o contrário, fico torcendo para chegar a hora da barrinha, rs.
    E você está lindona! Beijos!

    • Oi querida, no pré operatório tomei só materna uma semana antes quando comecei a dieta liquida… Depois tomei suplemento e as vitaminas, mas depois de operada… E vc? em que fase está? Bjos

Deixe um comentário

