E derrepente as pessoas não te conhecem mais depois da cirurgia bariátrica…

Gentemmm, estou achando um barato esse negócio das pessoas não me reconhecerem depois da cirurgia bariátrica … (51 quilos off ) quaaaase 50 heim!!!

A mãe de um amigo nosso, me falou prazer, e se apresentou porque não me reconheceu hahahahah … Amei!!

Minha vizinha, eu via que me olhava torto e não me dava oi direito… Quando fui falar com ela… Vocês imaginam né?? Ela achou que era outra pessoa com meu marido… hahaha por isso não me dava oi direito… (pelo menos é minha amiga né??)

E o Matheusinho aquele fofo que passou o ano novo em casa, ele está no post do ano novo…. Ele me adora e estava louco pra me ver… Quando me viu, me deu um Oi meio torto e saiu correndo… Foi direto no meu maridão perguntar, cade a tia Alê??
kkkkkkk Foi o motivo de risadas né!!

depois_cirurgia_bariatrica

7 meses depois da cirurgia bariátrica

  1. Alê!A cada dia que vejo uma nova foto sua,me surpreendo com o que vejo.Claro!Que é pra melhor, lógico.Vc está ótima.Vc está pesando quanto agora?E qual peso vc quer ficar?Bjs.

    • Oi Beta já passei do que deveria… Estou pesando 60. A meta era 62… A nutri disse que não posso mais emagrecer por isso ela me passou whey protein e musculação… Vamos se agora mantenho o peso… Ela achou q foi muito rápido a perda de peso… 51 em 7 meses… Bjos

  2. Meu nome é Cristiane e a minha gastroplastia acontecerá mês que vem, com o Dr. Luíz Alfredo Vieira D`Almeida. Bom, na verdade seria este mês, mas foi adiada. Imagina como me senti, tendo a cirurgia adiada, faltando 2 dias.
    Fiquei muito feliz em conhecer seu blog e ver o sucesso que foi a sua cirurgia.
    Resolvi criar um blog, para passar o tempo, e segurar a ansiedade, mas depois vi que esse caminho era excelente, pois me daria a oportunidade de compartilhar informações e receber depoimentos. Espero que vc me ajude nesta construção, queria te pedir pra me fazer uma visitinha,e se possível, me seguir e me colocar entre seus favoritos, só pra me dar uma forcinha e ajudar a divulgar o meu que ainda esta engatinhando.

    gastroplastiaonline.blogspot.com

    Vou vir te visitar sempre, pra acompanhar o seu sucesso, e saber das novidades tá?

    Beijos

Deixe um comentário

