Look Casamento depois da Cirurgia Bariátrica

Gentemmmm, me realizei no casamento que tive neste final de semana!
Era um sonhooooo usar um pretinho básico!! Tomara que caia então, era um sonho de uma vida toda juro!!!!!!!

Fiquei mega feliz !! Meu vestido comprei na srtaluxo e os acessórios são todos lógico da Denise Furlan que Também tem um blog e eu sempre falo aqui!!!! Arraso!!!!

E meu coque no cabelo?? É um negócinho que a Dê Furlan vende chama Fast Bun que faz um coque em 5 minutos!! hahaha Amei!!!!

 

foto pós cirurgia bariátrica

Look casamento pós cirurgia bariátrica

foto pós cirurgia bariatrica

Look casamento pós cirurgia bariátrica

foto pós cirurgia bariatrica

  1. Esse look tá mesmo um arraso!!!
    Eu tava olhando os teus braços, e nem parece que vc emagreceu tanto!
    Os meus estão uma pelanca só, vc não tem ideia. Lógico que eu já tinha uma pelanca grande antes da cirurgia, mas isso só tem aumentado.
    Não estou muito preocupada por enquanto, mas quero fazer plástica quando chegar nos 2 anos.
    Show de bola, linda como sempre, arrasou!!!
    Bjuuuuuuuus.

  2. Oi Amiga!Vc está ótima!!!Fiquei um tempinho sem postar,mas estou de volta.Estou me sentindo bem, mas a unica coisa que me incomoda demais, é beber agua.Quando bebo, sinto dor se a agua for do filtro de casa, mas se for mineral, sinto um peso enorme no estômago, chega a machucar.Vc teve isso tbm, bjs.

    • Oi Beta tive muitooooo problema pra tomar agua… A do filtro não desce de jeito nenhum… Ai o médico explicou que muda o ph das águas… E me acostumei com a água da nestle pureza vital… é a única que desce… Bjos

      • Fiz um teste com água mineral,e sabe que melhorou muito,mas mesmo assim ainda dói.E eu adoro água,kkk.AMiga,nao agüento mais a segunda fase tbm.NAo vejo a hora de comer mais alimentos salgados,como pão,biscoito de água e sal.Porque prefiro do que doce.vou a nutri no dia 5 pra ver meu peso,pq agora nao faço idéia de quanto estou.Depois te conto novidades,Bjs.

Deixe um comentário

