Consulta médica pós cirurgia Bariátrica

Voltei no meu cirurgião Dr. José Renato Cohn com o exame que ele pediu, o raiox com contraste… Ele disse que está tudo ótimo que meu estomaguinho está  lindo e mede 8 cm!!!! Um estômago sem cirurgia mede em torno de 25 cm…

Disse que eu estou de alta cirurgica e devo ter acompanhamento com ele agora só 2 x por ano… Mas continuo pra sempre com a nutróloga e a nutricionista que tomam conta de toda parte das vitaminas…

Este final de semana será meu niver 8 meses de bariátrica! No final, como o tempo passa rápido…

Bom final de semana gentemmmm!!!

cirurgia bariatrica tamanho do estomago

  1. Olá, tudo bem??? Estou adorando o seu blog e com certeza é uma super ajuda e incentivo que vc dá quem está pensando ou vai operar em breve.
    Eu vou dar entrada na papelada para minha cirurgia essa semana e estou super ansiosa… Contando os dias para recomeçar uma nova vida e estou com um pouquinho de medo, é lógico rsrsrs
    Queria te perguntar uma coisa, vc estava com gordura no fígado? Sua recuperação foi bem?

    bjssss

    • Oi Thalita, fico muito feliz em poder ajudar.
      Eu tinha muito pouca gordura no fígado e fiz uma dieta liquida uns dias antes por causa dessa gordura… Minha recuperação foi excelente. Sem dores, sem passar mal… Foi ótima! Conforme vai chegando a hora, vai dando um medinho mesmo… Mas, não se preocupe, seja forte que tudo passa muito rápido e qdo vc ver já vai estar magra e muito feliz!! Qualquer coisa estou aqui !! Bjos

  2. Fiz endoscopia depois de um ano e meu estomago está com 8cm também, fico feliz que é o correto. Estou muito feliz porque minhas taxas deram todas normais e as vitaminas também. Já me livrei de 36 kilos minha meta esse ano é de 8 kilos.
    Preciso voltar a tomar a proteína…rsrss acho muito enjoativa
    Obrigada pelo blog, esclarecedor…

Deixe um comentário

