8 meses de Cirurgia Bariátrica

Ontem foi meu niver de cirurgia Bariátrica. 8 meses… No final passou rápido…

Resultado final: 2 quilos a menos do que a meta da nutricionista e se cuidando para não emagrecer mais… Formidável para quem era uma obesa mórbida não acham? Só posso dizer que estou muito feliz!

Aqui está meu cardápio pós bariátrica… Meu almoço no restuarante por quilo… O meu prato bonitinho, 120 gramas, mas não comi tudo…Na foto tem também  o que sobrou e a conta… 3,96 foi meu prato e 17,61 do maridão… hahahah

cardapio_pos_bariatrica

antes_e_depois_cirurgia_bariatrica

Na foto do meio eu já achava que tinha emagrecido bastante… heheheh

  1. Parabééns pelo teu resultado, já era linda agora está mais ainda!! Adoro teu blog, leio sempre… hehehe..
    Também farei bariátrica, estou na fase dos exames… Tri.bom ver o teu resultado positivo e tua determinação… Beijooos, tudo de boom!!

  2. uau, parabéns. Vc está linda como sempre.
    Eu fiquei pasma com a quantidade que vc come, pq eu com 4 meses de operada como muito mais.
    Vc serviu 120 gramas e não conseguiu comer tudo, ou seja, come menos que 100!!! Eu como sempre 200, e nunca fiquei a ponto de não conseguir comer, ou de ficar cheia. Eu paro de comer pq essa é a quantidade que minha nutri manda, mas não que não coubesse mais!!!
    Será que estou comendo demais???
    Bjuuuuuuuuuus.

  3. Vc ficou ótima. E foi muito rápido. Acho que n sei de nenhum outro caso de alguém que chegou na meta tão rápido e de forma consistente assim.

    Eu ainda estou criando coragem para começar a espalhar fotos, rs. Mas vou me inspirar e fazer um ante e depois.

    Beijos!

  4. Oi, preciso que você me dê uma sacudida, além do seu exemplo!!! fiquei pasma, risos! Estou com 7 meses de operada. Operei por conta de uma Diabetes brava, com o Pâncreas parando, mas estava com 115kg… e, hoje estou com 86, ou seja só perdi 29kg, desde o meu 3º mês não perco mais nenhuma grama… já fiz dieta, exercícios, mas fui me desanimando…você come muito pouco. Minha nutricionista me disse que eu não emagrecia porque comia pouco, passei a comer mais e hoje como a quantidade de antes, sem dificuldade nenhuma, tenho que me policiar…nunca ganhei peso, mas não perdi mais nada. Quem me conhece diz que está ótimo, mas na minha meta ainda faltam 13,5kg. E tenho ficado muito ansiosa por não ver o ponteiro da balança mexer nos últimos 4 meses… li seus depoimentos e comecei a me questionar se não estou muito solta, largada…antes da hora…converse comigo, me ajude, me inspire a voltar à linha, Beijos e parabéns, Nara

    • Não pode desanimar… Percebi que a minha ansiedade prejudicava muito a minha perda de peso nos primeiros meses… Então fui me policiando… Eu realmente sou muito regrada as vezes acho que até demais… rrssss… Mas acho que você ter estacionado pode ter a influência de diversos fatores… Talvez fosse melhor vc conversar com o cirurgião e ver o que ele acha… O que vc está comendo? Não é calórico? Eu por exemplo ainda não como absolutamente nada com açúcar… Exercício físico o que vc está fazendo? É aeróbico? pra acelerar a queima de gordura? Tem que insistir no exercício físico sem desanimar e esperar fazer efeito… Porque as vezes demora… Foi isso que meu médico me disse semana passada… Espero poder te ajudar! Obrigada pela visita no vida de casada! Bjos

  5. Adoro seu blog! Já li várias vezes e fico muito feliz por você e sua linda transformação! Acho que você inspira muito! Eu estou fazendo os exames pra operar e quero seguir seu exemplo de disciplina e determinação! tenho praticamente o seu mesmo biotipo de antes da cirurgia, os seios ficaram muito flácidos? A barriga também? Ou os exercícios dão jeito? Desde já agradeço e torço muito por você! Não abandone seu blog não! Ele é muito lindo e gostoso de ler! PARABÉNS!!!

    • Oi Leilanne querida, fico muito feliz que vc goste do meu cantinho!! Mais feliz ainda em poder ajudar!! Tenha sim determinação e siga as recomendações a risca… Isso faz muita diferença… Olha até um certo ponto, a barriga e os seios não ficaram tão flácidos…Mas, emagreci muito, e no final agora vou precisar de plástica… Mas, cada caso é um caso… Já vi pessoas que precisam e outras que não precisam… Pernas, braços estão tudo ótimo… Com exercício físico e drenagem linfática ajuda muito… Foi o que eu fiz desde que o médico liberou… A fase que vc está dos exames é a mais cansativa… Juro!! Passando dai, será só alegrias!! A cada dia!! Volte para me contar em que fase vc está e suas novidades! Qualquer duvida, estou aqui! Boa sorte! Bjos

  6. oiii estou pilhada tbm fiz a cirurgia em dezembro e só emagreci 33 kilos e até agora mais nada o que faço eu emagreci pouco não acha, ahh parabéns vc está linda e ajuda muito obrigado

Deixe um comentário

