Eu uso cintooooo!!!! Depois da cirurgia bariátrica

Tem muita gente que me entende!!!! A alegria de usar uma bota, um cinto…

Coisas normais para muitos, mas muita alegria para outros…. E tem gente que ainda pergunta se vale a pena…

O simples ato de usar um cinto me alegra e muuuuito!!!!

foto cirurgia bariatrica 8 meses

antes e depois da cirurgia bariatrica

  1. Só sabe o prazer de poder cruzar as pernas, usar botas e usar cintos quem não podia fazer isso e agora pode. Você está linda!!!

  2. Ola, adoro seu blog!!!! É nele que tenho tirado as boas energias para prosseguir. Fiz minha cirurgia faz 10 dias, então estou na fase liquida. Eita fase difícil!!!! A vontade de comer e mastigar está imensa. Ainda não tenho certeza se fiz a escolha certa, são muitas dúvidas e medos. Quando tomo a água da sopa e fico muito cheia, me bate o medo de como será quando começar a comer. Como será que vou me sentir? Obrigada pelas dicas e pelo exemplo. Bjos Soraia

    • Oi querida Soraia, obrigada pela visita!! Vc vai se sentir cada vez melhor, pode acreditar!! É uma delicia comer pouquinho e já se sentir satisfeita… É bem diferente de tudo que estavamos acostumados… Mas, é muito bom!! Qdo o ponteiro da balança começar a baixar consideravelmente, vc vai ter certeza de que fez a escolha certa… Vc ainda está numa fase chatinha, mas, passa logo, tenha força. Estou aqui p/ o que precisar!! Bjos

  3. Amiga vc esta linda!AInda nao uso cinto nem botas,mas daqui algum tempo,estarei passando por essa felicidade…kkkQUeria compartilhar uma coisa c vc.Hoje comecei minha terceira fase e nao consegui comer o pão de jeito nenhum.Tive a impressão que nao descia na garganta e comecei a enjoar.Ai parei de comer.Vc passou por isso?Bjs.

    • Oi querida, vc comeu pão de forma? do bem molinho? No começo eu tbm estranhei… Comia meio pão com requeijão… E podia comer um inteiro… Ai a psicóloga falou pra molhar ele no leite que ficava mais molinho… Até que foi uma boa idéia!!! Mas eu digo que qdo podemos comer o pão voltamos a nos sentir gente de novo… hauahaau… Bjos!!

  4. Tb fico mega feliz em poder usar um cinto…antes muitos não serviam…não fechavam, os que serviam não ficavam legais…tipos um botijãozonho de cinto…Agora dá né???!!!

    Pra muitas pessoas usar cinto é tão …normal, simples…mas pra quem já quis ma/uito usar e não podia…significa muito mesmo!

    Bjs

  5. Oi tudo bem, meu nome e Renata fiz a cirurgia a 26 diad atrás, esyou um pouco confusa….. ja estou na fase da dieta do pastoso e vou confesar nao vejo a hora de comer algo diferente, nao aguento mais os legumes kkkkkk.
    Depois dessa sua fase como foi poder comer algo diferente ?
    As vezes bate um arrepentimento, mas logo em seguida vem aquela imagem *vou poder comprar uma calça *
    parabens vc esta linda

    • Oi querida, quando entramos na próxima fase, eu digo que voltamos a nos sentir “gente”de novo…. hahahahah Vc vai ver, vai ser um alivio!! A pior fase vc já passou!! Agora serão só alegrias, porque as roupas vão começar a servir e você voltará a comer… Bjos, obrigada pela visita!! 🙂

  6. OI querida
    é muito bom poder usa cinto sim começei á usa uns dias desse e me senti uma mulher muito linda, e tbm outra coisa q me fez muito feliz foi senta e cruza as perna ai que maravilha só agente q passou por essa coisa é que saber o valor delas né bjs.

Deixe um comentário

