Iogurte Pós Bariátrica

A minha nutri disse para eu de noite, no lanchinho depois do jantar, tomar um iogurte… Ela indicou o Densia e o Actimel… Confesso que nunca tinha tomado nenhum dos dois… Mas adorei… Ela disse que o Densia é muito bom e rico em cálcio. O actimel a porção é menorzinha… Tenho comprado os dois e cada vez tomo um para não enjoar… Fica a dica!

iogurte densia pos bariatrica

iogurte actimel pos bariatrica

E aqui, mudando de assunto… Está a minha pipoca e a pipoca do maridão… hahhaha

pipoca pós cirurgia bariatrica

  1. Também estou consumindo o Densia, e super recomendo! Delicinha! Geralmente, tomo no lanche da manhã, pois é prático pra levar pro trabalho (tem um frigobar aqui,e fica tudo ótimo assim).
    Actimel ainda vou provar! =)
    Essa foto super define as porções minha e do namorado! hahahahaha
    bjo

  2. Ontem comi pela primeira vez dps da cirurgia pipoca!!!
    Nossa um perigo, parece que não enche o estomago nunca, se eu comer vendo filme então… Claro que não como tuuudddooo, como o pote do maridão, mas como mais que o seu… bjo

    • Oi Rebeca, meu médico tbm disse isso, cuidado que parece que não enche… Ela te dá uma falsa sensação… Por isso eu separo o meu potinho e como só aquela porção… Pra não perder a noção… Bjoss

  3. Desde que entrei na dieta pastosa a minha nutricionista liberou o iogurte e optamos pelo activia, pois ajuda no funcionamento do intestino (já usava no desjejum antes da cirurgia e sempre foi muito útil)… a ingestão do mesmo foi sugerido neste horário pois assim ingiro a quantidade de derivados do leite necessários a minha dieta diária… outra dica da minha nutricionista é ingerir um potinho de danoninho após o jantar para saciar o desejo por doces de sobremesa… dá super certo…

Deixe um comentário

