Reprogramar a imagem Pós Cirurgia Bariátrica

Gentemmmm, mega feliz e empolgada!

Comecei um trabalho fantástico com a Lilian Lopes Consultora de Imagem e Estilo. Lembram que ela  me arrumou para aquelas fotos né? Quem não viu esse post, é só clicar aqui!

Agora começamos oficialmente ontem um trabalho bacana para reprogramar a minha imagem nessa nova fase da vida. Ou talvez criar uma imagem, pois nem eu mesma sei mais qual é o meu estilo…

Nossa, foi muito bacana, todo o trabalho abrange diversos fatores dessa nova vida pós bariátrica e depois de emagrecer tanto…  Não se preocupem que vou contando tudo por aqui!!

Primeiro ela me mandou um questionário com várias perguntas. Eu respondi e enviei para ela… Depois nos encontramos e conversamos muito sobre as minhas respostas… Para ajudar ela a identificar o meu estilo… heheheheh Perguntas até sobre a minha personalidade, que as vezes fica até difícil de responder, Pois exige uma introspecção. Adorei!!

Fiquei até com lição de casa… Separar algumas fotos para o próximo encontro…

No mais, mega feliz, consegui comer quase uma fatia de pizza inteira…

E agora, o meu super almoço de hoje, consegui aumentar para 130 gramas!! Uhuuu!! Reparem que troquei o arroz por purê de mandioquinha… Se como um, não como o outro…

dieta pós cirurgia bariátrica

Uma resposta

  1. Alê, foi uma licia esse primeiro encontro e cada vez que nos encontrarmos será ainda melhor porque você notará que daremos passos importantes para seu resultado final!
    Obrigada pela confiança e vamos juntas!
    Bjsss
    Li Lopes

  2. Nossa que bacana essa reprogramação. Deve ser interessantissimo se descobrir dessa forma. Vou acompanhar com certeza…rs
    Morro de saudade dos meus pratos de 130 a 180g. Comia bem, ficava satisfeita e pagava pouquinho. Mas é a vida né? Como diz meu namorado não dá pra “ciscar” o resto da vida…
    Beijocas

  3. Nossa, que legal esse projeto, isso é muito bom.
    Eu adoro responder esses questionários, pq a gente faz uma boa reflexão de nossa vida, nossos atos, nossa personalidade né?
    Esses dias perguntei se eu como muito, e vc disse que eu estou normal, vc que come pouco. Eu estou percebendo que come bem pouco mesmo, mas eu te pergunto, vc come pouco pq não entra mais comida ou é psicológico, pelo medo de engordar?

    • Oi Su, vc disse tudo… Ajuda a reflexão… Eu não aguento comer mais mesmo… Eu passo mal… Mas, estou feliz esta semana comecei a comer mais… Comi um pedaço de pizza… Antes eu comia só metade… Bjusss

  4. Alê!Olá, claro que não vou deixar de visitar seu blog,pq agora tbm tenho vc no face.Pra mim, seu blog foi importantíssimo antes da minha cirurgia e até agora, esta me ajudando, me dando muita força na minha trajetória.Nao sei quanto estou comendo, pq ainda não pesei, mas te digo que estou curiosa.As vezes como minha quantidade que a nutri passou tranquilamente, mas tem dias que não consigo,engraçado, né?Mas acho que a agua tbm ocupa seu espaço no meu estomago. Ai, não consigo comer a mesma porção, então deixo um pouco.Sinto falta das suas fotos de refeições, lanches, que vc postava com mais frequencia.
    PS:Adorei essa sua novidade, acho que a gente se perde um pouco com tantas mudanças e tbm com nosso estilo.Perdemos um pouco o foco (que somos nós mesmas).Estarei aqui, te acompanhando, como sempre, bjs.

Deixe um comentário