Acrobacia Aérea em Tecido – Uma realização Pós Cirurgia Bariátrica

Realizada!! É assim que eu me sinto.Juro que quando sai da primeira aula de Acrobacia aérea em tecido meus olhos até encheram de lágrimas.
Sempre passava pela porta dessa academia e como ela é toda de vidro, eu ficava “babando” nessa aula … Mas, sabia que aquilo não era para mim…

Com muita força de vontade, fiz minha cirurgia bariátrica, eliminei os 52 quilos e aqui estou eu, orgulhosa de mim mesma por conseguir!!

Além de ser uma realização, uma vontade que eu já tinha, estou precisando ganhar músculos e a acrobacia aérea em tecido ajuda  a tonificar os músculos e traz equilíbrio.

Diferente da musculação, a acrobacia aérea trabalha todos os grupamentos musculares ao mesmo tempo. Enquanto na musculação exercitamos o abdômen, glúteo, braços e pernas separadamente, nessa atividade  trabalhamos tudo ao mesmo tempo.

Resultado da cirurgia bariátrica:  muito feliz, realizada e empolgada!

acrobacia aérea em tecido

acrobacia aérea em tecido

Deixe um comentário

